Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 272828 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

⁠Eu e você a foda perfeita, inesquecível será nossas noites quentes. Nosso chão será forrado de flores de múltiplas cores. Eu e você seremos a mistura perfeita.
Quero sentir em minha boca sua explosão de prazer, seus esguiches pulsante matando minha sede afogando meus desejos. Sim quero fazer amor escondido, parar dentro de você só pra sentir seus pulsos em sua intimidade úmida, segurando tua partes carnudas me fazendo entrar mais fundo do teu corpo trêmulo.

Inserida por Roberto251

É demais estar com você frente à frente;
sentir teu coração batendo cada vez mais forte...
Sentir o quanto você está quente;
sentir o quanto você é forte.

Olhar nos teus olhos,
ver que está sentindo o mesmo que eu.
Vontade, desejos, amizade.
Prazer, suor, o corpo meu.
Mãos, pele, estar à vontade.
Pernas, sêmen, todo o seu.

Inserida por giovannacontador

Bem de vagarinho, eu disse bem se vagarinho, é que quero você perfeita pra mim, bem de vagarinho vou adestrar você, vou deixar você bem mansinha, você comigo vai ser assim, comer na hora tomar banho comigo me esfregar nos lugares certos, nada de pressa, vai fazer tudo como quero, vai se deitar e levantar só na hora que eu mandar, e bem de vagarinho houve fazer você sentir prazer nas horas mais difíceis, vou bem de vagarinho porque se você quero que faça tudo bem certinho, e na hora de amar, quero ser apenas seu aprendiz , escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Você é perfeito demais...
Sinto Seu cheiro a Distância.
Garoto você é simplesmente Maravilhoso tocando meu corpo...
Que seja eterno enquanto dure!!!
Quando acabamos.
você será minha história de amor Proibido...

Inserida por MadaMachado

⁠
Minha amada.
Há coisas que a gente sente e não sabe explicar. Mas quando se trata de você, tudo em mim grita. Grita teu nome no silêncio, grita tua falta no vazio, grita teu amor em cada gesto meu.
Eu sou aquele que conta os segundos quando você demora. Que sonha acordado com teu sorriso, que se perde no tempo só pra te encontrar num pensamento. Sou o que te espera sorrindo, mesmo quando o mundo pesa. Sou o que abre a porta do carro e do coração, todos os dias, pra você entrar. Eu sou o cara que te ama do teu jeito — com tuas manias, teus silêncios, tuas tempestades e tuas manhãs de sol.
Sou o que te acaricia os cabelos depois do amor, e que acorda feliz só por te ver respirar ao meu lado. Se amar é voar sem asas, então eu voo. E se amar é ser abrigo, então eu sou casa.
Esse cara Sou Eu. E sempre serei.
Com todo o amor que há em mim, Teu.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Me esquece
Faz um favor? Me esquece.
Esquece tudo o que vivemos, tudo o que representei pra você um dia.
Esquece as noites que passamos juntos e os sorrisos que damos, juntamente com as razões que o fizeram existir.
Faz um favor? Me esquece.
E esquece todas as palavras de amor que te falei. Todas as juras que em ti gerei.. todas os abraços que em ti, dei.
Esquece toda vez que meu mundo parou quando pra ti olhei, todas as vezes que fizemos amor .. e tudo o que sentir quando te toquei.
Esquece meu nome, sobrenome e idade. Esquece minhas manias, meu jeito, minha irritabilidade.
Esquece meu carinho,
aconchego e todo meu cuidado.
Esquece meu corpo,
Meu sussurro
Meu gemido
Minha libido
Meu retrato.
⁠

Inserida por JoseanneKarla

⁠O clímax é o ápice do egoísmo, pois é o momento em que você pensa única e exclusivamente em si.

Inserida por ClaitonCavalcante

Ei, eu ⁠adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.

Inserida por manuellaweber