Amigo Lindo
Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.
Um amigo de verdade não precisa ser presente o tempo todo. Mas se faz presente quando necessitamos. Busque sempre boa amizades, elas fazem a diferença em nossas vidas!
Semeando e Colhendo - Amigos!
Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro
Eclesiastes 6:14
A amizade, assim como o amor, é da essência de Deus. Os amigos surgem e cruzam o nosso caminho pelo agir de Jesus a nosso favor; porque Ele é o Bom Amigo. Mais que amigo: o nosso único mediador, conciliador, intercessor, junto ao Pai - 1 Timóteo 2:5
Nas batalhas da vida, um amigo leal age como um irmão protetor, disposto a se sacrificar e enfrentar até os maiores perigos ao seu lado.
Quando se é menor, melhor amigo é a pessoa com quem mais se fala?
Quando se é adulto, melhor amigo é o amigo com quem sabe que se pode contar?
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.
20 Julho - Dia do Amigo
Minha gratidão a vocês pelo afeto que me dedicam.
À vocês minha ternura e o meu pedido de benção à Deus de Jacó, que em minhas súplicas peço prá ser meu também!
Paz e luz...sempre!
Haredita Angel
"Ser amigo é poder falar o que se sente livremente.
Ser amigo é não levar tudo ao pé da letra.
Ser amigo é não ter que viver pisando em ovos.
-É tão difícil ser amigo,
que só pessoas muito especiais conseguem ser, e só pessoas muito especiais conseguem ter!"
Haredita Angel
02.02.24
gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?
Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.
Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.
As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.
Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.
SONETO DE AMOR ARDENTE
Não, eu não sei! Só sei que te sinto assim
Igualmente lindo sorrindo para mim
Com olhos cor de mel, mais puro e doce
Um olhar de deixar o rosto vermelho
De tão intensa chama reluz em você
No amor se faz presente com emoção
Intensos suspiros e súbitos gemidos
Sensações intensas faz-se estremecer
Puro prazer, em contraste, desamparo
Estampado em seu rosto luxurioso
Nossos corpos se fundindo em murmúrios
Respiração de mais pura excitação
Com uma voz perigosamente sedosa
Aumentando a pulsação do coração
O dia hoje amanheceu lindo, com toda essa positividade que só a manhã nos tras, pelo simples fato de ja acordar vivo e uma vitória pois temos que viver o hoje, o agora, intensamente cada minuto pois o amanhã a Deus pertence... Qual o meu nome? Meu nome é momento, O que você pensa? No Agora, O que você quer fazer amanhã? eu quero viver hoje, pois amanha só Deus sabe. Minha frase é Momento, meu mundo e o de agora, cada minuto, segundo eu tento vive-lo intensamente, para amanhã eu olhar para traz e falar... Fiz tudo o que eu tive vontade na minha vida, aproveitei cada minuto, cada segundo como se fosse o ultimo! #FicaaDica# :)
