Amigo Lindo
Não, você não sabe do que preciso!
Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.
Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3
FELIZ DIA DO AMIGO
Hoje é um dia Especial,
Sem duvidas um dia lindo,
um dia para parar e dizer,
Eu te amo meu amigo.
Eu particularmente não tenho muitos,
Mais os que eu tenho sempre estou junto,
Não importa se é 1 ou se é 100,
Eu tenho os melhores amigos do Mundo.
É triste lembrar de uns que eu perdi,
Mais isso aconteceu com o tempo,
Mais de qualquer forma eu estou aqui,
Para resgatar os bons momentos.
Obrigado a você amigo,
Que cuida de mim e me faz bem,
Eu não sei o que eu seria sem vocês,
Estamos juntos até o alem.
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
Bom dia amigos,bom dia dia,lindo dia para amar e respeitar o nosso amigo e respeitar nosso desafio!!
Saiba que temos sempre mais motivos para sorrir do que chorar!
Comemorar a vida hoje e sempre!
“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”
Hoje ele o lindo ser do Espírito Santo, o consolador, o amigo ele está conosco.
Ele está com todo Cristão e ele vive em nós, ao nosso lado.
Ele todas as manhãs acorda conosco e ele está ali aguardando uma palavra, um diálogo, uma forma de se relacionar conosco.
O Senhor nos privilegiou com um ser tão Santo, tão maravilhoso e perfeito, ele é lindo, ele é perfeito.
Para Ti Amigo Lindo que hoje festejavas em nós, mais ou menos um…
Que O PAI Te tenha em etéreo lugar;
Querido amigo que mais um contavas;
Nesta vida em que como nós andavas;
A só bonitas acções semear!
Oxalá Luís Lindo e Bom AMIGO;
A quem tive a sorte de um conhecer;
Sem esse teu corpo da Terra ver;
Mas cá tão me sentir estar contigo.
Que um dia Esse da Alma Bom CRIADOR;
Que cá a todos nós Tão IRMÃOS Tornou;
Nos Permita, pois, um bom; encontrar!...
Na Terra da Verdade, ou: O Bom Lugar;
Pois penso que de Ti, TAL já gostou;
Mas em mim ainda falta achar valor.
Com esperança, teu para todo o sempre AMIGO;
A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...
Amigo de verdade
Amigo, que responsabilidade é esse título, pois amigo você não escolhe, amigo você sente com o coração, amigo você conta sempre, amigo você deposita confiança, amigo chega sempre nas horas mais difíceis, mas não invade seu espaço, amigo de verdade pede permissão, para não deixar o outro preso em sua mão.
Amigo de verdade está sempre a disposição, pois está sempre disposto a ajudar, para um amigo de verdade não existe distância, perto ou longe sempre está presente através do coração, muitos se apresentam como tal, mas só ficam os que são leal.
Amigo de verdade dôa, amigo não empresta, e se empresta tem de estar pronto para abrir mão para não depositar responsabilidades que nem sempre podem ser cumpridas, amigo de fé quem o tem, tem um tesouro de grande valor, a amizade sincera representa um verdadeiro amor.
Amigo de verdade não mede esforços para chegar até você, mesmo cansado cumpre o seu dever, amigo de verdade não é aquele que te ajuda, pois isso até um estranho faz, amigo de verdade é aquele que te dá paz.
Antes de começar um amor, a amizade tem de se fazer presente, pois amigo faz feliz a toda gente, ser amado é o desejo de todo ser, mas sem amizade o amor não consegue se manter, a amizade vem primeiro, só depois o amor pode florescer.
Amigo de verdade perdoa, não guarda mágoa em seu coração, pois mesmo sendo injustiçado está sempre pronto a estender mais uma vez a sua mão, pois um amigo é mais chegado que um irmão.
trabalhar pra pais é como trabalhar pra um patente manico em empregar toda sua familia , é dormir no trabalho 400anos e ouvir fascínio a vida inteira e não poder comprar uma camiseta e uma calça jans.
Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.
“O céu ontem estava lindo, era uma noite coberta de estrelas e lá o seu brilho tomava de conta do céu. Sentir a sua presença, e desde quando você partiu foi uma das melhores sensações que eu já pude sentir. Aquela brisa leve que tocava em meu rosto, o vento que soprava em minha direção mostrava os traços no luar que ligavam a você. Momento mágico que me deixou por alguns instantes paralisado no tempo, e uma estrela que se destacava mais que as outras me prendeu a atenção, e nela vi o teu sorriso; meu coração palpitou e então pude ter a certeza que de alguma forma você estava ali presente naquele momento. A vontade de ficar mais perto de ti só aumentou, queria notar sempre a tua presença, e não sentir o que estou sentindo nesse momento. Quero me libertar dessa angustia que a cada dia só cresce dentro de mim, quero me libertar de sentimentos que me tornam pior a cada dia, quero ser uma lembrança que alguns vão ignorar e outros vão apenas lembrar e sentir saudades e quem sabe ser uma estrela não tão brilhante como você, mas sempre presente no coração daqueles que me têm.”
Texto dedicado a Marcos Gabriel..
O lindo meu.
Desnuda-te diante de mim...
Teu corpo e o meu em altar se tornariam honrando o universo e toda sua e divina expressão .
Deixa-me beijar teu corpo, deixa-me beijar teu ventre, deixa-me beijar teu peito, deixa-me beijar teus lábios.
Evocando assim o natural, o lindo, o belo, o livre e o agreste...
Os céus demonstram a sua glória, Deus,
A natureza nos lembra o seu amor.
Criou um mundo tão lindo,
E fez tudo pensando em nós, meu Senhor!
Seu amor é tão grande, é infinito!
Sua bondade é perfeita, é sem igual!
Tu és Deus majestoso, pai tão amoroso,
És meu rei, meu amigo, meu descanso celestial!
Todo mundo pode ser lindo para alguém, e quando alguém o acha lindo, você sabe que não será eternamente feio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade