Amigo Leal
Vai.
Viver é ir, de preferência adiante. De início, pequenos passos, e passos maiores quando possível. O caminho é de concreto, mas abstrato. É longo e curto. Há pedras, árvores e sonhos. E o medo. Agarrado ao balão azul, já não sei se é ele que me leva ou se sou eu que o arrasto. Deixo rastros invisíveis no chão, que só o amor vê. Ouço ecos de lamúrias e sorrisos, inclusive os meus. Viver é rir, de preferência radiante, mas também chorar. É falar, ouvir e calar. É caminhar, acreditando no impossível. É crer que os galhos que balançam sobre nossas cabeças são asas de anjos. Viver é caminhar no ar. E sentir. E ir, radiante.
Que oração?
Não uso acessórios desnecessários.
O relógio, por exemplo. Neste caso,
Vi que o tempo me apertava o pulso.
Telhado de vidro?
Atire pedra quem nunca pecou!
Nestes tempos tão hipócritas,
Até Jesus seria apedrejado.
Missa, a metade?
E o coelho da Páscoa pregando:
Comei, este é o meu ovo trufado;
Bebei, este é meu achocolatado.
As coisas ruins e as coisas boas passam da mesma forma, nada eh eterno, o que estamos vivendo agora jah eh passado.
Por isso não adianta sofrer, o melhor que se tem a fazer eh ter paciência, e torcer pra sobreviver.
Damos tanta importância a outras pessoas, e esquecemos que precisamos eh da gente, pra poder ver o sol nascer a cada dia.
Não considero a vida um aprendizado acho que se configura melhor em sobrevivência; isso pra mim resolve tudo e me deixa feliz sempre! por isso quando acontece um monte de coisas ruins já fico esperando o amanhecer e o clarear das minhas ideias que com certeza chega com soluções para as coisas que anteriormente parecia sem solução.
Cada um tem seu jeito de resolver os problemas: eu prefiro começar, recomeçar.
Eu antes achava que eu precisava de alguém que me completasse que me fizesse feliz: -agora sei que preciso de mim mesma, e uma pessoa pra dividir minha felicidade!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------obrigada-------------------------------------agradecida-------------------------------------------------------felicidade---------------------------------------------------prosperidade----------------------------------------------------------vida!!!
Deus é bom demais para mim.
Quando bato em Sua face, Ele dá a outra.
Como um verdadeiro Pai, Ele me perdoa.
Exatamente porque e até quando, não sei.
Nós em nós.
Desde sempre somos eternos,
Noé e dinossauros estão em nós,
Primordialmente em nossos nós.
Destru...imos?
Sempre fecho portas entreabertas,
Com medo da invasão de fantasmas,
De monstros escondidos, os meus.
A vida, é mesmo uma surpresa em todos os sentidos, nunca paramos para pensar como será os dias, meses, anos seguintes; vivemos sempre como se todas as situações fossem eternas.
Por que a gente não se dá conta que tudo é passageiro, a vida é passageira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Diferença entre amigo e colega
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis