Amigo Leal
Não faço questão de ser simpática, faço questão de ser sincera. Como uma coisa está diretamente desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.
Sem explicação, sem que percebamos, desatamos nossos laços afetivos, e o transformamos em nós. Nós cegos. Nós dois cegos, um do outro.
Eu não sabia que dançar era por dentro.
Eu não sabia que dançar era até o fim.
A vida, meu amor, é sem intervalo.
A miopia social é um patologia que se cura com óculos da realidade, descarte as lentes que te vendem por ai, elas fazem propaganda enganosa.
Homem é burro e teimoso. A prova disso é que foram feitas Duas guerras para comprovar que a paz era melhor.
A falsa sensibilidade e a hipocrisia são idênticas. Somente é capaz de diferenciá-las aqueles que são legítimos.
As emoções são vivas e reais. Ter contato com elas é a melhor forma de aliviar as tensões, mesmo que pareceça o caminho mais difícil.
Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir a luz que brota do meu coração quando eu penso em você.
O tempo passa, ele não liga se você está triste, se está desanimado, se você tem todos os motivos para desistir, ele vai passar mesmo assim, ele não é seu amigo, a vida não é o colo da mamãe ou do papai, injusto ou não, devemos continuar avançando com resiliência na direção do objetivo, do contrario o tempo fará com que amanhã seja tarde de mais e sua vida será como o sopro de um pulmão quase sem ar.
Um coração pronto alivia o pranto
E de querer tanto exprime um canto, e as notas soam melodiosas
E entre palavras ditas ao acaso,sussuram ao vento,um sentimento que a alma grita.
Só dói quando você acorda e nota que a única coisa que você abraçou a noite inteira foi seu próprio travesseiro. dói mesmo quando cai a máscara, apagam-se as luzes, as cortinas se fecham, o palhaço desaparece. Só o que rasga de verdade é saber que amou um bicho traiçoeiro. O que mais destrói é dormir com a rosa e acordar com a serpente. A dor da traição não se cura assim de repente, te corta, te fere. mas se fênix ressurge ... eu me refaço. Me abraço. Um voo alço. Tão alto que já nem te enxergo mais na linha do meu horizonte. Fagulho ... Átomo. Pó. É só !