Amigo Leal
É engraçado como as coisas vão mudando com o tempo.E você realmente acha que tudo é pra sempre.Como você acha que nunca vai perde aquela amizade, que um erro não é o suficiente para acabar com tudo que você vinha construindo.Que talvez aquele amor, vai ser para sempre.Mas a real é que na vida, agente as vezes nunca gosta de pensar do que vai acontecer amanha, e sim curti o momento.E as vezes, acaba pensado demais no futuro, e se repreende de fazer coisas que gostaria de fazer, por ser mais sensato.E que sempre acha que nunca vai da certo, e se deu é porque é uma excessão.Todo mundo, já pensou, escreveu em algo similar a tudo isso.Tudo muda, mas acaba sempre sendo as mesmas coisas, todo mundo sofreu de amor, de decepção, constrangimento, a única coisa que agente tem que saber escolher, quais as coisas que vale a pena levar com você, porque tudo vai ser sempre como você não esperava.
De todas as coisas que prometi a mim mesma...
ainda não cumpri nenhuma delas.
Meu instinto finge e me atropela,
minha coragem foge e desvia de todas as portas que a impulsionam.
Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.
"A gente só errou quando ignoramos que precisávamos um do outro."-anotou ela no canto da folha para tratar de nunca mais esquecer.
"Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa."
"-Me mostre, por favor. Sei que estou em algum lugar dentro de você. Nos livros, nos filmes, nas musicas nossas. Nas recordações que seja."
"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.
Não quero nada além de sabedoria. Sábio para amar ,para perdoar, para recomeçar, para aconselhar, para viver, para assumir, para falar..etc.
Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"
Depois de toda palavra "amor" deveria ser obrigatório reticências...No mínimo, um ponto de exclamação!
"Deixe o desgosto sumir / Deixe a gosto salgar / Deixe o suposto fingir / Deixe oposto estar/ Deixa proposto unir / Deixe o rosto chorar / Deixe agosto ir / para ano que vem, enfim voltar."
Tenho aprendido tanto desde que abandonei minha "falsa" sensação de que sou capaz de tudo que quero. Quero que essa verdade chegue a vocês.