Amigo Leal

Cerca de 22390 frases e pensamentos: Amigo Leal

Me disfarço, me desfaço. Me diz como é que eu faço, pra desfazer tudo isso?

O pior cego é aquele que não quer ver..o espelho.

O dia começa com a sensação turva. Pressentimento de que algumas coisas continuam sem sentido.

Meu desalento é uma espécie de ressaca existencial. Contudo, coleciono determinadas esperanças firmes e fundamentais.

Você vai se sentir livre curtindo cada momento, cada instante, esquecendo os problemas, futuro. De valor a um sorriso, cuidado com as palavras, não é o que você fala e sim como você às fala, seja livre!

Há verdade no Provérbio que o tempo cura todas as feridas. Fisicamente, a cura começa num momento, e nossos corpos fazem todo trabalho. Mas quando um relacionamento é ferido, alguns machucados podem se curar num dia, outros se estender pelo resto de nossas vidas. Certas vezes, nós só temos que curar nós mesmos.

Há uma razão pela quais as pessoas dizem que não devemos ter grandes expectativas...
Ninguém quer ver alguém de quem se gosta acabar desapontado. Nós agimos instintivamente, pra nos proteger de nos ferirmos, e fazer o que podemos pra escolher
certo pelas pessoas que amamos. Mas a razão primordial de termos expectativas, é almejarmos o máximo que podemos, Porque quando se ama alguém, Não há limites do que podemos alcançar.

Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.

Vasculham o lixo da humanidade na esperança de encontrar alimento para seu desespero. Está é a real condição humana.

Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio.

Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.

O ponto comum entre o legalismo e a anarquia é o radicalismo não sadio que é expostho.

Novo era quando eu tinha 16 anos e não se preocupava com o amanhã.

Não dá para buscar um suposto tesouro com mapa confuso.

Prefiro tirar a mais boba das dúvidas, do que ser um bobo por ter dúvidas.

Que um novo horizonte brilhe,e esta luz escreva um novo capítulo da nossa história.

Às vezes a vida te toma tanto tempo ou você que toma o tempo dela e pouco faz. Você se consome, se deixa levar por atropelos e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado ou começado a construir.

Fujo de paixões sóbrias. Aquelas que não experimentam insanidades.

Posso dizer entre silêncios que a gente sente muito mais do que as coisas transparecem.

Quando for dia de culpa, me ponho embaixo de um guarda-chuva e espero todas as falas se calarem e escorrerem pelas ruas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp