Amigo Felicidade Alegria
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
Felicidade
Felicidade é esse mistério, essas surpresas que a vida nos joga na cara quando nos distraímos pelo caminho como criança desobediente, sapeca, que sem nenhum cuidado esbarra no amor, na amizade, no carinho, na delicadeza de almas sensíveis, na doçura de corações cândidos, em olhares envolventes de suave luz... Felicidade é esse susto gostoso, esse friozinho que dá na barriga quando inesperadamente a vida nos envia em um abraço um convite pra emoção, com direito a passeio de montanha russa pelo inusitado, salto de para quedas pelo surpreendente, e longos passeios entre estrelas, cometas, nebulosas, e tantas outras belezas celestiais... Felicidade é a surpresa de tropeçar em um sorriso bonito, e cair de cara na alegria sem ralar os joelhos, esfolar as mãos, tampouco estraçalhar a alma ou o coração. Felicidade é pura e simples! É a magia de viver, de mergulhar na vida até o fundo, sem melindre, sem medo de se afogar. A vida é linda! Única! E acontece agora!
Tudo o que eu queria quando criança era ter a felicidade que imaginava que teria. Imaginação pura de criança, onde não há o que repreender. Não há ambição nem falta riqueza. Ah, seu eu pudesse viver a beleza que era minha vida quando eu sonhava. As dores eram mais doces e até os mais altos gritos eram de amor. Minha casa era cheia de paz e alegria. Não sei mais se lembro os detalhes, mas sei que não passava batido nenhum. Se eu chorasse era por ter caído e até meu joelho ralado parecia sorrir. Saudades desse tempo que ainda não pude viver. Saudades dos segredos que a mim mesmo contava. Saudades das reuniões que só eu comparecia pra discutir sobre o meu futuro, e das vezes que até esqueci do sono esperando parar de rir.
A cada dia que passa o meu amor por você aumenta um pouco mais e isso tudo é resultado da felicidade que você me traz.
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
A verdadeira felicidade é cantar no topo de seus pulmões em seu carro enquanto as pessoas no carro ao seu lado estão olhando
Não existe felicidade plena nesta terra, a felicidade é a junção de todos os momentos que vivenciamos, sejam bom momentos ou não, todos os dias temos pequenas gotículas de felicidade, são momentos únicos. Feliz é aquele que consegue aproveitar e tirar de cada um desses momentos a melhor experiencia possível.
Agora a felicidade tomou conta
Conta de todo meu ser, não consigo controla meus lábios que querem ficar sorrido sem parar até meus dedos estremecem querendo sorrir.
"Aprendi que precisamos nos amar primeiro e buscar a felicidade primeiramente dentro de nós....
Sempre procurei isso e faço isso, mas tarde demais, percebi que um dos motivos da minha alegria e felicidade, partia...
Roubaram um dos meus sorrisos..."
Felicidade e infelicidade descrevem um estado de espírito de média a longa duração, que não podem ser alterados de forma imediata!
Eventos rápidos e pontuais definem apenas nossas emoções momentâneas. É a soma dessas emoções, que definirão se somos felizes ou infelizes.
Temos a opção de escolher um comportamento que resultará em uma emoção negativa ou positiva e assim estaremos gradualmente construindo um estado de espírito de médio a longo prazo!
Que emoções você tem gerado naqueles que estão ao seu redor? Que emoções vc tem gerado a si mesmo? Mude e redirecione o seu comportamento para que você possa construir um estado de espírto verdadeiramente feliz e que não poderá ser abalado pelas pontuais intemperes da vida!
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.
"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."
Felicidade é o fato de estar favorecido pela sorte, estado de uma consciência plenamente satisfeita, como um bem-estar um contentamento. Acredito que não existe este estado de deleite completo, e sim pequenos momentos que nunca se devem deixar escapar, para mim felicidade se faz aos poucos, nos mínimos detalhes que observamos no nosso cotidiano, nos atos mais singelos. No gesto de carinho e que nos sentimos tão amados, um bom dia de um estranho ou de um ente querido, o sorriso de uma criança, saber que acordamos e temos mais uma chance, ao rever os velhos amigos e trocar um papo tão esperado, a desejar bem a alguém, aquele pequeno elogio que se espera tanto, a cantar parabéns, o orvalho de manhã, o cheiro de mato, as ondas batendo os pés descalços, a melodia dos pássaros, ver o fruto plantado surgir, o sol e seus raios grandiosos que nos iluminam, a chuva que faz brotar a natureza, olhar e saber que posso ver mesmo que seja somente um pouco, afagar minha mãe, ter a benção do meu pai, dar à luz a um filho (isso é grande), que aquela calça desbotada e surrada entrou finalmente, enfim num pequeno lance a um relance, puro vislumbre ou sem motivo efetivo. Aprenda a olhar o que se tem de bom para ser feliz e não se tornar só amargor. Isso nos enaltece e faz crescer como pessoas e nos proporciona sermos melhores, faz sorrir, e como é bom revelar este prazer, mesmo que seja por alguns instantes.
- Relacionados
- Felicidade Amigos
- Frases para Amizade Feliz
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
