Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68774 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.

Inserida por ironpaulo

Ache a felicidade que você tanto almeja e repasse com tudo de si.

Inserida por IsacTarquino

A condição plena para a felicidade na vida de um ser humano , consiste em ele ser cheio de Deus.

Inserida por PastorSamuelGermano

Pare de correr atrás da felicidade, pois ela não se encontra no futuro. Passe a viver feliz por que é somente no presente que a felicidade mora.

Inserida por BrunoAiolfi

...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Felicidade é o encontro de duas ou mais alegrias, que se misturam com animosidade

Inserida por RandersonFigueiredo

A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.

Inserida por LEandRO_ALissON

FELICIDADE: é não ter lábios o suficiente, para o sorriso que queremos dar.

Inserida por TinhoAires

Se tem uma coisa que me deixa feliz é felicidade.

Inserida por reconceituando

A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Que todos enxerguem, na grande teia da existência, a felicidade. Que o desejo de tê-la seja maior do que a aceitação do sofrimento. Que as alegrias sejam constantes e as tristezas passageiras.

Inserida por givasdemore

Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.

Felicidade não é um sorriso,felicidade é olhar pra trás e saber que foi melhor assim . Mas eu ainda sofro. Então felicidade é algo que se alcança com o tempo não é conquista mais é tipo uma medalha que vc estampa na cara. Não é troféu por que felicidade não é palavra que se deixa guardado na alma, porque ao contrário de felicidade tem a tristeza que te trás a frieza e o par de mecanismo blindado. Com medo de sofrer , mas já sofrendo você vive a vida crescendo acha que o fracasso é o fim, mas o fim seria nunca fracassar. Porque afinal no meio de tantos erros e dores você vai levar medalha de ouro estampando no sorriso verdadeiro que as vezes demorou algum tempo determinado e um dia estarás sentado na praia ou em um lugar qualquer é lhe perguntaram você é FELIZ " e você não saberás o que responder, porque felicidade não é palavra que se usa. Felicidade se veste é sai.
Sorr(indo).

Inserida por Livrodasruas

Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.

Inserida por pensador

É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

“A fonte da felicidade é proporcional ao seu entusiasmo.”

Inserida por JorgeSabongi

A receita da felicidade!

Uma pessoa queria ser feliz, mais os problemas do cotidiano fazia ela se sentir infeliz.
Um certo dia em oração, ela fez a seguinte pergunta:
" Por que eu vivo assim?"
A sua consciência lhe respondeu:
- Por que foi esta vida que você planejou viver...
Agora se você quer a receita da felicidade, é preciso temperar estes sentimentos:
- Paciência, bondade, delicadeza, gentileza, tolerância, sinceridade, companheirismo, compreensão, amizade, reflexão, arrependimento, gratidão, respeito, simplicidade, alegria e amor, são os ingredientes necessários para a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

Felicidade é um ramalhete feito de pequenas alegrias.

Inserida por ednafrigato

Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.

Inserida por Todeschi

"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."

Inserida por Infinitum1959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp