Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68771 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Dinheiro não traz felicidade, traz inveja.

Abaixo ao comodismo

A comodidade é uma situação adversa à felicidade, ela representa estagnação e covardia. O comodismo torna o ser medíocre, um alguém sem graça...
Eu quero da vida o gosto da aventura, o frio na barriga, adrenalina e arrepios...
Eu quero a raça a força e a coragem, quero ser a heroína do meu destino.
Eu quero música, canto, dança, rodopios...
Eu quero extravasar a minha vitalidade, aproveitando cada oportunidade.

Vou transformar sonhos e planos em realidade, retomar o fôlego e continuar a caminhada percebendo cada detalhe, apreciando cada qual com o valor necessário.
Vou investir no que tenho de melhor e mostrar ao mundo.
Não tenho tempo a perder!
Estar vivo vai muito além do ato de respirar, estar vivo é estar atento a tudo que encontra no caminho e saber tirar o melhor proveito de tudo. É saber dar o valor merecido a cada coisa, a cada pessoa, a cada momento e principalmente é saber valorizar-se.

. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!

O fruto da felicidade provoca bons pensamentos, faça de teu sorriso o teu guarda sol...

Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.

Minha felicidade custa caro, o preço às vezes é tão alto que prefiro a nostalgia.

O amor é um sentimento em que a felicidade de outra pessoa é essencial à nossa.

Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.

Se a felicidade estiver no erro, eu erro consciente.

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.

A simpatia é amiga da felicidade.

"Todo ser humano precisa saber que a maior felicidade que se pode sentir na vida é aquela que a gente saboreia quando consegue, verdadeiramente, fazer a felicidade de alguém." "O homem depende de seu pensmento." Mokiti Okada



CEDER PARA CONQUISTAR


"SEJA FLEXÍVEL PARA CONQUISTAR", É UMA REGRA DE OURO. PODE SER DIFÍCIL PRATICÁ-LA, MAS DEVEMOS TREINAR A NOSSA ÍNDOLE E EDUCAR A NOSSA MENTE NESSE SENTIDO. EM ALGUNS CASOS, É PREFERÍVEL APARENTAR IGNORÂNCIA OU MESMO PERDER UMA DISCUSSÃO. QUALQUER POSSÍVEL HUMILHAÇÃO FICARÁ GRAVADA APENAS NA MENTE E POR UM PERÍODO TEMPORÁRIO. COM O PASSAR DO TEMPO, A OUTRA PESSOA PODE COMEÇAR A COMPREENDER A VERDADEIRA SITUAÇÃO E MUDAR DE ATITUDE. PODE-SE PENSAR: "EIS UMA PESSOA SINCERA", COMEÇA A ACREDITAR EM VOCÊ E ATÉ MESMO A ADMIRÁ-LO. TENDO APARENTEMENTE VENCIDO UMA DISCUSSÃO, O SEU ADVERSÁRIO SE TORNA INSEGURO POR NÃO FAZER IDÉIA DO QUE VOCÊ TEM EM MENTE. ASSIM O DERROTADO SE TORNA VENCEDOR E É POR ISSO QUE, ÀS VEZES, É PREFERÍVEL DEIXAR QUE OS OUTROS PERSISTAM EM SUAS IDÉIAS. TENTAR IMPOR AS NOSSAS OPINIÕES É UMA PSICOLOGIA INÁBIL. AINDA QUE ESTEJAMOS CERTOS, NÃO DEVEMOS DESNECESSARIAMANTE INSISTIR EM ARGUMENTOS A NOSSO FAVOR. APRENDENDO A CEDER EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS, ACABAREMOS VENCENDO, PORQUE NOS ATIVEMOS AO QUE É JUSTO E VERDADEIRO. (Mokiti Okada, Fragmentos de Ensinamentos de Meishu-Sama)

E talvez eu nunca te conte, mas, eu trocaria a minha felicidade pela sua, numa boa.

Não grite sua felicidade muito alto, está dando tudo certo pra ti, fique em silêncio, pois a inveja sempre estará de ouvidos atentos.

Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre..
Felicidade e amor...
...
Então
Me encontra, ou deixa eu te encontrar

A Felicidade é como Papai Noel, existe. Mas é preciso acreditar!

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Onde mora a felicidade?
Onde ela se escondeu?
Quero que ela me acompanhe e ensine a caminhar ajudando
Quem está comigo a ser melhor.

Quero que mesmo que haja barreiras eu tenha coragem para atravessá-las.
Quero que minha família transborde essa felicidade.

O sucesso não traz a felicidade, a felicidade é que traz o sucesso.

Trilhe o seu caminho, procure a sua felicidade, alcance suas metas, supere os obstáculos!
Mas não use pessoas como atalho para chegar mais rápido...
Isso não te levará a lugar nenhum!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp