Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69137 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Sofrer é passado. Hoje é assim: minha felicidade primeiro, suas decepções depois.

Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

Do teu lado, minha felicidade é de graça.

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.

É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.

⁠A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa. Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos. Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.

Sorrir com os olhos fechados é enxergar uma felicidade que pode ser vista pelo coração.

Dinheiro não traz felicidade, mas compra o açai, que é quase a mesma coisa

⁠O momento é de gratidão. A gratidão preenche e alegra a alma. Traz calmaria e felicidade. Esse é o segredo para o caminho da prosperidade.

Tenho a receita para minha felicidade, mas os ingredientes ainda me faltam.

... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !

Esse é o segredo simples da felicidade. Faça o que fizer, não deixe que o passado atrapalhe o caminho, não deixe que o futuro o perturbe. Porque o passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Viver na memória, na imaginação é viver na inexistência.

⁠Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.

A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.

Esqueça o mal, pense só no bem. Que assim a felicidade um dia vem.

Vejo humanos, mas não vejo humanidade.
Vejo pessoas sorrindo sem ter felicidade

Engraçado as pessoas tem mania de dizer que felicidade incomoda outras pessoas ...
Para que se preocupar com opinião de outras pessoas se a felicidade é sua e não delas? Não perca sua felicidade por ninguém ...
Se você está feliz, SEJA FELIZ!

Acabe com seu orgulho, pois a sua felicidade está atrás dele, não deixe que ele seja maior do que seus sonhos; a felicidade não gosta do orgulho, ele é muito infeliz, muito vaidoso. Ela se esconde dele; livre-se dele.