Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68588 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

A felicidade está nos pequenos detalhes e num piscar de olhos podemos perder momentos incríveis!

Uma era de felicidade simplesmente não é possível porque as pessoas querem apenas desejá-la, mas não possuí-la, e cada indivíduo aprende durante os seus bons tempos a de facto rezar por inquietações e desconforto. O destino do homem está projetado para momentos felizes — toda a vida os têm —, mas não para eras felizes. Estas, porém, permanecerão fixadas na imaginação humana como ‘o que está além das montanhas’, como um legado de nossos ancestrais: pois o conceito de uma era de felicidade foi sem dúvida adquirido nos tempos primordiais, a partir da condição em que, depois de um esforço violento na caça e na guerra, o homem se entrega ao repouso, estica os membros e sente as asas do sono roçando a sua pele. Será uma falsa conclusão se, na trilha dessa remota e familiar experiência, o homem imaginar que, após eras inteiras de labor e inquietação, ele poderá usufruir, de modo correspondente, daquela condição de felicidade intensa e prolongada.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

Nossa felicidade depende de nossa força de vontade e determinação, aceitando isso como verdade.

A felicidade é a concretização progressiva de um ideal ou de uma meta que valha a pena.

O segredo da felicidade é encarar o fato de que o mundo é horrível, horrível, horrível.

Tu és o dono do meu coração
o motivo do meu sorriso,
a razão da minha felicidade.
Tu és o meu equilíbrio
o meu sonho mais perfeito
é você que eu quero por todos os dias.

Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.

A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar.

Felicidade é poder contemplar a beleza em si mesmo, no próprio "eu".

Existe uma genuína felicidade estampada nos rostos das pessoas assim que nos veem e,por trás dessa felicidade,fúria.

Que a felicidade adote seu coração,que o carinho resida no seu caminho,que os amigos leais se multipliquem,e, que a paz se faça presente sempre. Parabéns Feliz Aniversário.

O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.

Alegre é o viver sem pressa.
O riso sincero.
O brincar sem início nem fim.
A felicidade mora dos detalhes.
Quanto menores, maior.

Essa multidão semeia solidão
Nossa felicidade depende da opinião de um desconhecido?
Te aconselho a ficar offline
A revolução não vai aparecer na sua timeline

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.

O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.

Quero feriados em que o estresse descanse e a felicidade trabalhe.

Um bom condicionamento físico é o primeiro requisito para a felicidade.

Joseph Pilates
O retorno à vida pela Contrologia. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.
...Mais

⁠Cada vez que você acredita em si mesmo, tudo se transforma. E a felicidade e a positividade ganham força.

⁠Sorria para a vida.
Transforme o seu sorriso em uma chave poderosa para a felicidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp