Amigo Felicidade Alegria
Que seja abençoado o nosso domingo,
que nos encha de alegria e contentamento.
Que a paz e a harmonia se façam presentes em todos os momentos.
Justamente nos dias em que estou mal-humorado, pessoas próximas me abordam com uma alegria inexplicável. É doloroso, pois é como se o destino cooperasse para alguém estragar o dia deles com respostas amargas e sarcásticas. Bom dia, este alguém sou eu!
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
Traição
Qual foi sua última alegria?
E a última decepção?
E agora o que está vivendo?
Um amor ou uma ilusão?
Ou está na solidão?
Por acaso a quem pertence seu coração?
A quem deve dizer sim?
A quem deve dizer não?
Será que errei a letra da canção?
Será que estou sonhando ou perdi a direção?
Porque quando eu mais precisei você me deixou na mão?
O seu destino é minha prisão
Uma pressão uma opressão
Do meu lado eu sei quem sou
Do seu lado não sei quem são
Eu me lembro até hoje
Quando te descobri no meio da multidão
Quando meu olhar partiu na sua direção
Quando a sua presença chamou minha atenção
Quando a sua existência habitou meu coração
Mas, agora, eu descobri sua traição!
O que você é então?
Um anjo ou uma maldição
Eu pensei que você fosse minha salvação
Eu pensei que você vinha libertar meu coração
Aliviar a minha dor, acalmar minha tensão
Mas não, você não é bom, você é o cão!
E me revisto de alegria e cores, para que toda a inveja e maldade, sejam levadas pelos ares, afogadas em profundos mares, e que em mim, só habitem amores.
"Perdi o meu incentivo de acordar todos os dias
E não ter minha dose diária de alegria.
É isso que aconteceu.
Fiquei viciada na alegria, e cada vez quero mais, e enlouqueço se viver sem.
Preciso desesperadamente dessa substância dominando e queimando..em minhas veias.
Porém,infelizmente essa alegria só é liberada por uma pequena e significativa coisa: amor.
Sim, o amor é uma droga, literalmente.
Não existe essa coisa de ter uma vida antes ou depois dele.
Só há o durante, e nada mais.
Você descarta a possibilidade de ter tido um começo, e adepta-se ao impossível fim. Porque não tem pé, e muito menos cabeça.
E como a cocaína, você se torna dependente desta droga. Quando faz uso dela, a felicidade é tão delirante que até se esquece dos problemas que virão com a ausência desta. Além dos problemas que virão com a ausência dele!
Sim, dele.
O pródigo amor.
E basta apenas uma dose.
Segundos ou menos.
E você já esquece que teve, que tem uma vida, e vive por.
Chora por.
Enlouquece por.
Morre por.
E não há outra volta.
A não ser que combata-se com outra droga, o que o leva direta e imediatamente para reiniciar todo este labirinto, mais uma vez.
Tornei-se escrava do meu próprio prol.
E é desta forma que eu estou.
Sem poder recorrer a droga, sem poder manifestar um desejo por ela, por causa de um vírus chamado orgulho.
E permaneço dessa maneira, em uma suplícia abstinência.
Enfim, o ser humano não é feito somente de carne, mas também de sonhos..e desesperos."
Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!
É a LUTA pra REPETIR e perpetuar a_ALEGRIA do ONTEM_q SE converte em Sofrimento.Cada dia traz SUAS próprias Alegrias.
Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
Da alergia para a alegria é uma questão de mudar o r para o outro lado do g. Também entre a antipatia e a simpatia há pouca distância. O obstáculo está na comunicação. -
Alegria
Se existe o fracasso é
Porque existirá o sucesso...
Se existe a derrota é porque
existirá a vitória...
Se existe a tristeza é porque
Existirá a alegria...
A verdade é que sempre
Depois de uma noite escura
Volta a brilhar um novo dia.
✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Nesta alegria dos pequenos detalhes
Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino !
Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia!
Beijos e muito carinho para cada um de vocês ! ✿
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Felicidade Amigos
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
