Amigo Felicidade Alegria
Incomparável a força de algumas pessoas que, tendo tantos motivos para tristeza, escolhem a alegria como companheira.
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
As cores imprimem alegria a nossa vida e não há nada mais lindo do que a profusão de cores que todos os dias vemos e fazem parte de nosso mundo.
Cultive a amizade como um bem instantâneo a ser procurado, quando de um ombro você precisar, alegrias quiser compartilhar, ouvidos quando precisar falar e paciência quando quiser calar.
Sorria para alegria de quem contigo vive pois a vida é partilhada e você tem a opção de partilhar teus melhores momentos. Você passará a perceber que a diferença de energia com o sorriso modifica preenchendo os teus sentidos de leveza revestido de bem estar.
As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.
Que afago mais gostoso é o carinho... é a alegria de poder estar junto... Alegria de poder conviver.
A alegria é contagiante. As pessoas deveriam tê-la como remédio para os males do mal humor, e se deixar contagiar.
Digo o que penso com vontade. Pensar e falar ainda é de graça. Para minha alegria, escrever também.
Menina, vá se enfeitar, coloque o sorriso nos lábios e a alegria no coração. Esteja sempre preparada para boas novas.
" Homens sábios não procuram beleza nas aparências, porque sabem que elas brotam da alegria do coração "
Cruzeiro
Na Alegria e na dor,
pra sempre Juntos Cruzeiro meu amor
Sei que na caminhada da vida não fomos treinados a este tipo de despedida,
muito menos a viver em tempestades
a torcer contra o vento em um ano de tanta adversidades
quase não há alento Acostumados estamos em um céu de brigadeiro em voos de Cruzeiro,
a mirarmos o infinito cheio de estrelas,
a colecionamos uma a uma,
até dez brasileiras sem contar as quatro das Américas
incluso as super liberta, Contudo se escolhas me permitissem outrora arbitrar,
Ganhar tudo e perdido filhotes em meu ninho-lar,
certamente preferiria a dor de cair
mas sem peso que impeçam, reconstruir!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
