Amigo Felicidade Alegria
Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.
Você tem certeza da sua salvação ?
Se você tem a certeza da salvação, tem paz, alegria, os frutos do Espírito Santo; não importa o que o mundo diz o que precisa apresentar pra confirmar se tem o Espírito Santo. O próprio Espírito Santo já se confirma dentro de você. Não deixe que nada venha tirar essa certeza do seu coração. E a bíblia é bem clara, os frutos é a única coisa que confirma a ação do Espírito Santo na vida de uma pessoa, existem sinais mais somente pelos frutos se conhecem quem é de Deus.
Não deixe confundir tenha sua própria experiência com Deus. Não viva as experiências dos outros, Deus quer se revelar de forma diferente na sua vida.
Parabéns pra você nesta data querida.
E que Deus te dê paz e alegria.
Que o Senhor levante o seu rosto sobre ti.
Que seja uma luz, um farol a refletir.
E que todas essas bênçãos, nos podemos repetir.
Parabéns, parabéns, parabéns pra você.
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
“Começa a costura. Pequenos retalhos da vida costurados à mão. A alegria ingênua da criança. O desejo incontrolável do adolescente. A independência idealizada do jovem. A real independência do adulto. A voz que se cala por causa do medo. Os desejos e sonhos abafados pela falta de coragem. As tristezas vividas ao longo da vida. Mas ai vem a parte boa. Costura o sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso extravagante. O sorriso que se deu no dia que encontrou o amor da sua vida. A foto com os amigos na beira da praia. O abraço da amiga. A gargalhada do bebê. Pega esses momentos, hoje espalhados como retalhos, e junta. Junta e faz poesia. Junta e faz se tornar belo aos olhos. Pega esse sorriso que desvaneceu e acende. Pinta, colore, reaviva. É a vida. Não desperdiça.”
Eu quero é que o mundo exploda de alegria! Não existe nada melhor do que sorrisos bobos e pessoas alegres.
Viva com alegria, preserve os bons amigos, ajude ao necessitado, enfim procure tirar proveito do que há de melhor na vida, pois um dia você olhará para trás e dirá, "Não há mais tempo".
AOS MEUS AMIGOS
Os deuses ainda vos dão
Dias e noites de alegria,
E amáveis moças vos estão
A examinar com simpatia.
Folgai, cantai, ficai a fruir
A noite, amigos, passageira,
E a vosso prazer sem canseira
Hei-de, entre lágrimas, sorrir.
ETERNO CARNAVAL
Sidney Santos
Meu Carnaval tem samba
O ponto é alegria
Tem surdo e pandeiro de bamba
Confetes e fantasia
Carnaval de circo e marmelada
De bonde que não tem trilho
Carona da molecada
Na fachada, só brilho
Do Sol até o Luar
Alegria do povo
Se na terça-feira terminar.....
Na quarta, começa ... de novo
Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!
Sou alegria, sou energia, eu sou amor,
Sou solidão, desilusão, eu sou sua dor.
Sou fantasia, sou sentimento, eu sou canção,
Eu sou doçura, sou criador, sou criação.
Sou imperfeita, complexidade, sou emoção,
Sou um mistério, sou sua presa, libertação.
Sou sua doença, sua crença, eu sou seu tédio
Sou sua cura, , sou seu remédio, seu sim, seu não.
E assim prossigo, pois eu sou e sempre hei de ser,
da forma exata, que seus meros olhos, conseguem me ver.
Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência
No paradoxo, a gente vive. Ou pelo menos tenta.
Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.
Eu só queria voltar a sorrir novamente com a mesma intensidade de antes. Com a mesma alegria e sinceridade (quando ao seu lado). Estou cansado desse sorriso vazio e mascarado, que levo estampado em minha face. Estou cansado de fingir estar bem, quando na verdade, estou quebrado por dentro. Me faço de forte, e até que estou sendo, mas por dentro, minha alma pede socorro. Preciso de ajuda. Da sua ajuda! E no fundo você sabe dessa minha dependência de você. Sabe que só você consegue arrancar de mim meus melhores sorrisos e trazer de volta minha alegria de viver. Meu amor pela vida. Eu sei que não é fácil, mas lute comigo? Só mais uma vez? A ultima, talvez. Mas eu faço valer a pena..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Felicidade Amigos
- Frases Amigos Alegria
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
