Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 693714 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Quero esquecer o passado, mas o problema é que ele foi tatuado no meu coração.

Existe muito tipo de dores... A pior delas é quem sente.

Oh Mãe, ajudai-me pois estou perdido. Guiai meus passos rumo a minha vocação.

A percepção do Agora está sempre no passado. Pois o Agora é somente percebido através da intermediação da vivência, que por sua vez é manifestada no decorrer da finitude do Agora.

Todas as minhas más experiências, em todas as áreas da minha vida me confluíram num grande estilo.

Um novo dia amanhece e eu anoiteço cada vez mais.

A pior distância, é aquela que a gente cria.

Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.

Acima de tudo, nunca desista de você! Pois você é a única pessoa capaz de te separar de tudo.

O ser humano é incapaz de aprender com os erros dos outros, somente com erros próprios adquire-se experiência em relação ao mundo

O amor comeu minha identidade

"Vencer as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias"
O que essa frase quer dizer é, não perca seus princípios, não sejais trapaceiro, não roubeis, não usurpeis e não corrompeis. Busque seu espaço com determinação tenha seus próprios méritos, ainda que, dura a caminhada, você será notado, e assim vencerá.

A natureza é o território do conhecimento humano, é para o mundo físico que os homens devem orientar sua atenção e direcionar suas pesquisas.

Eu queria me procurar entre tantos outros apenas para me encontra, me sentir e me torna o que já fui, o que já fiz.

A oportunidade de maturar vem, mas só consegue quem enfrenta o risco e as consequências de errar!

A exigência se fortalece a medida que o tempo passa!

Ou você vence o orgulho por causa da necessidade ou a recíproca é verdadeira (a necessidade te vence por causa do orgulho).

Luto também é experienciar momentos bons que já foram vividos com a capacidade psíquica de saber que não são mais reais, os quais causam a dor da saudade e da impossibilidade de estar junto novamente de quem se ama e foi amado!

Com o vento passageiro, seus fios se levantam
Crescem a cada dia
Adulto se torna, se torna Adulto
Não terás mais medo do escuro
Pois o escuro é teu
Se acostuma
Se reforma
Se adota e perde essência
A falta que o medo faz
O medo de não viver
Perde um, perde outro
Perdendo-se igualmente, o medo de morrer

Deus chamou-te como ÁGUIA...
Sabe pra que?
Pra te fazer voar...
Voar sem se cansar
VOAR ACIMA da TEMPESTADE
da tormenta, da aflição...
Pois aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças.
Voam alto como águias; correm e não se fatigam,
caminham e não se cansam.
#Então #Voeeee...
Porque Deus vai acalmar a tempestade
Cessar a tormenta,
Por fim as suas aflições e trazer bonança...
👉Você não vai sucumbir.
👉você VAI RESISTIR.
👉Você é ÅGUIA.
Bom dia!
A Paz do Senhor Jesus!✋