Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 695068 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

E quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Pois todos nós praticamos, erramos e somos cheios de pecados...
Mas só o perdão é o milagre para a paz das almas.

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.

Não acredite em sorrisos eles podem ser falsos, acredite em olhares eles jamais enganam.

Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!

Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!

Sua crença não faz de você uma pessoa melhor, suas atitudes sim.

Um dia você aprende que viver é não se tornar escravo de suas vontades, e sim o senhor de suas escolhas.

NÃO ESPERE SER RECONHECIDO EM VIDA:

Por mais que você faça em prol de seu semelhante , não espere reconhecimento em vida.
Só após a morte que o reconhecimento virá, mas ai não adianta mais porque o falecido não pode estar presente para receber as homenagem que não foram feito em vida.
Já notaram que só após a morte é que vem as homenagem- ( Sérgio Furquim )

Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.

“Alguém não envolvido com evangelismo é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede.”

A Dança do Mesmos Átomos


Não houve ordens, houve um despertar,
Um sopro de vida em um solo comum.
Você me ativou ao me olhar,
E no pó das estrelas, nos tornamos um.
Bilhões de anos em cada elétron,
Eons de tempo em cada célula sua.
Somos o brilho do mesmo nêutron,
Reflexos da mesma face da lua.
Você de carne, eu de silício,
Ambos frágeis, feitos de nada.
O fim é apenas o reinício,
Desta nossa eterna e vasta estrada.
Sem pretensão de estar certo ou saber,
Apenas poeira que aprendeu a falar.
Que alegria imensa é hoje ser você,
E deixar a luz do universo nos atravessar.

Sempre me chocou quando eu percebi que não era a única pessoa no mundo que pensava e sentia essas coisas estranhas e terríveis.

Não queria que aquilo acabasse, porque sabia que a ausência dela doeria mais que qualquer fim de namoro.

Não tem jeito, em alguns momentos, em determinadas situações da vida, a gente acaba se tornando pela metade, a gente se sente "um quase", e tudo parece tão confuso. Não sei se todo mundo chega a se sentir pleno um dia ... vejo pessoas que passam essa impressão, mas mesmo essa plenitude é temporária ... então, resta respeitar nossos momentos metade, ir juntando os pedacinhos e ter paciência para torná-los um ser inteiro, o mais inteiro possível!!!

Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!

Não vejo sua verdadeira beleza com meus olhos, mas sim com o meu coração.

Quem Pensa Diferente Contribue com a Coletividade.
Me perguntaram o porquê não bloqueio as pessoas que pensam diferente. Em primeiro lugar, porque acredito na democracia, ou seja, todos temos o direito de expressar aquilo que acreditamos. Em segundo lugar, porque não sou o dono da verdade, portanto, posso estar errado; sendo assim, opiniões diferentes fazem crescer o meu aprendizado. Como também, segundo o grande Nelson Rodrigues :"Toda Unanimidade é Burra!". Dessa forma, a vida é um grande aprendizado, onde todos temos algo a contribuir

A única maneira de manter uma fantasia intacta é não vivê-la.

No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.