Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Quem sou?
Nao me procure
pois nunca me achara;
Nao tente me decifrar
nao sou algo certo;
Nao venha me dizer o que fazer
nao sou idiota;
Nao tente pensar como eu
minhas ideias são irreais;
Nao me fale que as pessoas nunca mudam
porque eu mudei;
Nao finja ser o que nao é
ao decorrer do tempo, a vida acaba mostrando a verdade;
Nao lute por aquilo que nao vai dar certo
pra que perder as forças? Junte as para passar o inverno aquecido;
Nao fale que canto mal;
eu tenho o meu ritmo e nele os passarinhos me acompanham;
Nao ouse me insultar
sou de ferro e o ferro é mais forte que a sua inveja;
Nao diga que nao sente meu cheiro
pois nao sou eu que nao tenho cheiro, é voce que nao sabe me cheirar
Nao diga que sou incensivel
sinto seu amor por mim, talvez eu é que nao queira retribuir
Nao se expresse pelas palavras
elas para mim, sao inuteis;
Nao me diga porque me amas
como sabes? se nen eu mesmo sei pq me amo;
Nao fale o que sou para voce
vou pensar que seu amor tem limites;
Nao diga que tens medo de morrer
a morte é algo divino;
Nao me diga para onde devo ir
tenho a consciencia de qual caminho devo seguir;
Nunca diga que me amara para sempre
pois se mudar de ideia eu vou cobrar;
Se me tiver, dê valor
porque se me perder.. acabou.
O silêncio ajuda, mas você não precisa dele para encontrar a calma. Mesmo se houver barulho por perto, você pode perceber a calma por baixo do ruído, do espaço em que surge o ruído. Esse é o espaço interior da percepção pura, da própria consciência.
Você pode se dar conta dessa percepção como um pano de fundo para tudo o que seus sentidos apreendem, para todos os seus pensamentos.Dar-se conta da percepção é o início da calma interior.
Garota, não fique triste, você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos.
O sol já vem, e vai ser uma chegada adocicada, tudo vai ficar bem.
Não existem limites para quem acredita e busca aquilo que almeja, o único obstáculo/limite do homem é ele próprio, é aquilo que ele pensa, tudo começa na mente.
Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos elogios. Sou prático, às vezes frio e nem sempre rio. Apenas aguente as críticas, os dramas e prepare-se para os arrepios. Não é difícil de lidar. Não é fácil de aprender. Não é impossivelmente desejável. É sexy, vai.
O meu “estou bem” significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz.
Eu te amei muito sim, mas você não deu valor enquanto era tempo agora já é tarde demais. Mesmo assim, com isso, você ganha alguma coisa, o que aconteceu agora é uma lição pra você, pois agora você aprende a dar valor às coisas enquanto você tem, porque depois que perde...
Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei. E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.
Jamais despertaremos a consciência de justiça em nós, se primeiro não despertarmos a consciência de que somos falhos.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar
mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança...
Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.
A ironia me consome. Tento, mas não consigo evitar. Não há nada melhor do que a ironia. É sutil, e fere só os que não enxergam seu lado mais cômico.
Esse contorno material não me diz até onde eu sou...Bom... Aprendi que se eu quiser mudar você, tenho que antes me dispor a ser mudado. Isso é inevitável. E pertenço a todos os lugares que me fizeram nascer de novo. Eu sou eu e minhas circunstâncias. Se não as salvo, não me salvo eu.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
