Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
O sábio tem sede de conhecimento e sabe beber nas melhores fontes. O soberbo, por outro lado, toma todas, fica bêbado e ainda vomita tolices.
Procure a evolução interna e caminhará com a alma leve. Busque bens exteriores e terá que carregar pesadas malas.
Todos os dias somos julgados, sentenciados, recorremos das decisões e, assim, tramita a vida, até o trânsito em julgado.
SEGUINDO EM FRENTE
No tic-tac do relógio vou equacionando meu tempo: segundos,minutos,horas,... Os dias e os anos, como pêndulo do cronômetro, são dinâmicos; e na ansiedade quase louca que me envolvi não me mais me vejo; a cadência sonora dos ponteiros em seu percurso,não me causam angustias alguma,pois, a claridade do sonho,permite o retorno da visão das minhas inutilezas (10.03.17).
“O amor e uma dadiva na qual todos os seres humanos deveriam compartilhar, mas infelizmente nossa população precisa mesmo e de amor próprio”
Um olhar lançado sobre a vastidão do Cosmos nos traz, entre muitas outras, duas grandes reflexões: A uma, a nossa demasiada pequenez mediante o que é vislumbrado. A duas, a nossa importante conexão com o Cosmos, posto que os nossos principais elementos químicos em ordem percentual constituem com o mesmo peso o próprio Universo.
A feira do rolo é feita as portas fechadas, após a eleições, onde a troca de favores alimenta a corrupção.
O Brasil, musicalmente falando, possui uma vasta riqueza musical. Trata-se apenas de uma pequena e poderosa parcela de pessoas que, por interesses próprios, visa manter o país podre em termos musicais. Porém, os cidadãos não podem manter-se acorrentados a eles, o povo tem de se libertar. A cultura musical só vem se o cidadão buscar conhecimento através de leitura e pesquisa, pois há uma miríade de gente boa no underground da música brasileira.
Como jornalista musical, eu posso dizer que nunca conheci gente mais metida que os músicos brasileiros. É claro que há exceção para cada regra, mas, convenhamos, eu não sei que diabos anda acontecendo com os músicos brasileiros.
Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
Tão perfeitamente imperfeitos cada um do seu jeito sejamos singularidade, queremos amor, vida e amizades.
Vejo a conduta dos políticos usurpando a democracia e questionametos por quem sempre no fio da navalha esperou sua migalha.
"Segredos são como tumbas
cavada na pedra fria
onde são escondidos fragmentos de uma biografia,
que ficam sepultados como múmias
que nos impede o entendimento
e inibe a continuidade da caminhada."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
