Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
O medo de nova tragédia possa coibir o tal bullying.Uma vez tornando o bem vencedor,estabelecer-se-á a paz!Sem adeus nas mãos.
Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.
A viagem só será prazerosa se a pressa for pouca; e a gente desfrutar das coisas boas que há no caminho (06.11.17).
A matemática é muito fácil, aquelas fórmulas engessadas subestimam minha inteligência. Bastando-me decorar algumas delas e a tudo se resolve. Com a linguagem, sou criativo, pois nunca estou pronto e acabado, assim me posiciono como um ser vivo e atuante, transformo e sou transformado.
Vejo vários lideres religiosos chamando algumas pessoas de aberração, julgando e condenando por sua religião, sexualidade.... Se esquecem do amor que Cristo nos ensinou, pois vemos claramente a postura de Jesus também com Madalena que não condenou, portanto vamos refletir, pois quem age assim, atira pedras.
“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.” (1 João 1:8)
Portanto o preconceito, bullying, ódio estão muito muito longe do ensinamento de Cristo.
Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado; Tiago 2:8,9
Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros (Jo 13,35)
Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo? Tiago 4:11,12
O Apóstolo Tiago calou a boca de muito gente kkkkkkk
A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.
No palco da vida,
quando as cortinas se fecharem de um lado,
todas as coisas nos serão reveladas do outro.
Descobriremos então o que valeu a pena,
mas muito mais, o que não valeu a pena viver,
pois estávamos presos às ilusões do mundo material.
Por isso,
aqueles que mais se entregarem às experiências espirituais,
serão os que menos sofrerão do sentimento
de terem desperdiçado a vida.
É impossível colher algo diferente do que se planta, mesmo que as aparências enganem nossos limitados olhos. A semeadura é nosso arbítrio, a colheita no entanto, obrigatória. Por isso, apuremos nossos corações para que saibamos plantar as melhores sementes e consecutivamente colher os melhores frutos.
Assim como é na abundância que devemos acumular a água para os períodos de seca, é nas épocas de alegria que devemos fortalecer a fé, para que a tenhamos em grande quantidade nos momentos de adversidades.
O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?
Sou tão louco como Nietzsche! Tão pessimista quanto Schopenhauer, empírico tanto quanto Locke foi um dia! Mas acima de tudo sou humano, como todos foram, e como todos serão
A certeza que muita gente me lê, é a quantidade de inimigos que tenho, pois é como já disse Martin Luther King: "Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
