Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não é mais sobre ter, mas, simplesmente, projetar-se. Isso é que corrompe o ser humano, a incalculável necessidade de mostrar-se muito além do que é.
Faça suas escolhas por amor, não por obrigação. A espiritualidade faz germinar o que pelo amor se manifesta.
A sensibilidade não nasce pela técnica, é ela, antes de tudo, um princípio da alma e qualidade do Espírito.
Observar sempre para que sorrisos de bom dia não nos enganem. O lobo que se vestiu de cordeiro adora mostrar os dentes. O cotidiano é uma floresta de fantasiados.
O homem será muito melhor quando em seu olhar não houver a face obscura das marcas, no lugar da deficiência veremos Paulo, Marcio, João, Marilia, Maria etc... Somos todos iguais em direito pela nossa singularidade que nos faz demasiadamente humanos!!!
Sabe por que a inveja não me fere? Porque Deus é meu escudo e minha fortaleza. Ele não devolve nada de ruim para o outro, ele neutraliza o mal para que não caia sobre seu filho, e o homem mal ele tenta ensinar... quem aprende evolui, quem ignora sofre!!! Sou feliz porque creio!!!
No mais, não se precipite em falar; sempre se disponha a ouvir. Contudo, é preciso ouvir, escutar e oscultar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
