Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 687303 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Você sabe que a pessoa não gosta de você, porém você continua insistindo, só porque não tem nada de melhor para fazer.

Inserida por ilehlima

DEUS não escreveu à Bíblia inteira... escreveu só um pedaço... esta aguardando-nos escrever o resto... então temos que caprichar... fazer bem feito... tem que ficar DIVINO! ;)

(de Campos, Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Olhe a linha reta do horizonte
Será sagrado?
Creio que não.
Mas tenho certeza que tudo
tem um motivo, inclusive
a solidão.

Inserida por joaogabrieldefaria

Há um truque para perceber como o tempo não espera por nós: Esperando por ele.

Inserida por sk8BrownKid

Conhecimento não é o fator determinante para o sucesso, o que determina o sucesso é o conhecimento aplicado.

Inserida por ronymeneses

Se o vento acabar reme, o que você não pode é parar no meio do caminho.

Inserida por ronymeneses

Não basta viver.
Tem que querer viver, querer sintir todos os cheiros, querer provar de todos os sabores, querer respirar, querer presenciar todas as coisas...
viver significa querer e não apenas existir.

Inserida por karollen

"Faça o que você deseja, desde que não interfira no direito de o outro fazer o mesmo. Esse é o princípio da moral."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Se educarmos bem os jovens, não precisaremos puni-los depois de crescidos."

Inserida por JohnnyDeCarli

A sua diferença não está no que você diz, mas no que você faz.

Inserida por thaiannevenancio

Não há devaneio mais decepcionante, que a ilusão de si mesmo.

Inserida por thaiannevenancio

Vejo por aí, muitos que só querem ser o que não são, pois então, que decepção.

Inserida por thaiannevenancio

E de que vale a vida, se não para servir?!
A serventia da mão, do colo, do ouvido, do coração e porque não do bolso também?
Digo com toda firmeza, quem faz o bem a alguém, muito mais o fará a si próprio. Entendam, meus amigos, que quando damos alegria, recebemos felicidade!

Inserida por halinedesa

Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.

Inserida por halinedesa

"Ser espiritualizado não significa somente ser brando, pacífico, comover-se, sofrer a todo instante com as dores do mundo, fechando-se em práticas meditativas. É saber atuar com seu mundo emocional de uma forma equilibrada e coerente."

Trecho do livro "A espiritualidade e você" de Maura de Albanesi

Inserida por bridahmistica2

Não somos o futuro de nada.

Inserida por Geekiado

Quanto custa ultrapassar as fronteiras do inatingível e tornar real sonhos idealizados? Não há um alto preço que recompense conquistas, que subestime sonhos, que desordene planos, que desorganize metas e que trace por si só a finalidade de cada detalhe, empreendido em busca de objetivos concretos, a verdade é que não há um valor capaz de mensurar a vontade de vencer, a persistência de acreditar na importância de cada passo, na alegria de cada progresso, no experimentar do insubstituível sabor da satisfação, nada melhor que o silencio do tempo em perceber que cada lágrima faz o sorriso florescer, por entender os motivos é tão fácil compreender: ininterruptos porquê's e reais motivos de ser.

Inserida por thaiannevenancio

"Não se pode transferir algo que a pessoa não possua em si própria."

Inserida por JohnnyDeCarli

Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria

Inserida por Portolive

Saudade é à Paz que não temos quando mais precisamos!
É não ter um lugar para ir quando mais queremos!
É estar sem presente, futuro e só viver do passado!
Tudo passa... à saudade fica!

Inserida por TIOCRIS15999