Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.
Não deixe o medo se tornar Imperador de seus sonhos, você pode combatê-lo. Liberte-se, desperte, rebele-se. Seja o revolucionário de sua própria vida.
Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!
A verdadeira beleza não é a interior, muito menos a exterior. A beleza perfeccionista não existe, o que existe é uma padronização imposta pelo próprio olhar social humano. Todos nós somos o que somos por que necessitamos ser.
O próprio Universo em sua vasta imensidão não possui linhas corretas e exatas, ele é imperfeito e instável, e mesmo assim continua sendo a maior de todas as criações.
No Universo tudo tem seu tempo. No entanto, o término deste tempo não significa a existência de um fim, mas o início de uma nova reciclagem de nossa essência, e sábios são aqueles que vivem esta lição.
O problema nunca foi, não é e jamais será a Religião, muito pelo contrário, sempre foi, é e continuará sendo o Homem que a interpreta, que usufrui dela para seus próprios desejos materiais, transformando sem pudor os outros seguidores em seres controlados e cegos, sem caráter de questionamento. Religião é amor, é a busca pela paz, sabedoria, é a busca de conforto por nossas dores, sofrimentos, lutas perdidas, é o levante de nossa alma destruída. Ela não é ódio, não é guerra, não é sofrimento, não é loucura, tudo isso é coisa do Ser Humano!
Não confunda individualismo com individualidade. O individualismo corresponde a uma característica doentia da personalidade, ancorada na incapacidade de apreender com os outros e na carência de solidariedade; o conceito de individualidade encontra-se ancorado na segurança e na capacidade de escolha
Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...
As únicas pessoas que tem tudo e são felizes são aquelas que mesmo se não tivessem tudo seriam felizes.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
