Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 686947 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

A experiência socialista, quando não se congela na oligarquia burocrática, dissolve-se em capitalismo selvagem. Tertium non
datur. O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem necessariamente o resultado inverso.
Nenhum ser humano intelectualmente são tem o direito de apegar-se tão obstinadamente a uma idéia ao ponto de exigir que a humanidade sacrifique, no altar das suas promessas, não apenas a inteligência racional, mas o próprio instinto de sobrevivência.
Ser socialista é recusar-se, por orgulho, a assumir as responsabilidades de uma consciência humana.

''Aquilo que você disse, acabou com minha paz...
Quer saber não ligo mais, esse cafézinho ta bom demais...''

A vida tem um belo sorriso, basta não virar as costas para percebê-lo.

A religião não define voce, as suas roupas, pertences, o seu poder aquisitivo, a sua posição social, e demais coisas materiais não te define também. O que te define é o teu caráter, sua personalidade, escolhas, atitudes, pensamentos positivos, e a sua vontade incessante de buscar e fazer o bem e a sua confiança no Altíssimo!!!.

A dor maior não se sente ela promove a falência e é múltipla em todos os órgãos

Sem a luta não existiria a vitoria, sem o erro nao existiria o perdão, sem o problema não existiria a solução, sem a morte não existiria a vida e sem Deus, nada existiria.

Quer o mundo sem máscaras, então da próxima vez não eleja Ratos

Eu não sou um cara mau, mas, em certas situações, eu preciso me perguntar: o que um cara mau faria?

O presunçoso vê, e não enxerga; escuta, e não ouve; fala demais, mas não diz nada.

Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.

Gente fraca não pode ser sincera,ela têm que parecer forte,fingindo poder.

Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!

Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!

Paciência, respeito,
amor a tudo o que faz,
atenção a quem está ao seu lado.
Não importa a ocasião,
estará doando o melhor de si,
tendo certeza que
o amanhã será apenas o reflexo
do que está fazendo hoje.

Não me parece sensata essa máxima de que "não se discute religião, política e futebol". Desde que haja uma boa argumentação e respeito, não há nenhum problema em discorrer sobre esses aspectos das nossas vidas.

Se achar que a fé não remove montanhas, conte as pequenas pedras existentes na sua caminhada e chegará à conclusão de que já atravessou cordilheiras.

Se você não se acha prioridade, nunca encontrará tempo para si mesmo em sua agenda.

Aproveite não só o dia do seu aniversário, mas todos os dias da sua vida pq são dias únicos , um diferente do outro , mesmo que a rotina diga o contrário.
Faça de cada dia uma razão pra que tudo seja muito bom !!!! Por uma única razão: vc está VIVA !

Vejo um homem bom acreditar que vai dar certo, vejo os covardes apostarem que não

O motor do ansioso não é tão bom quanto o motor do entusiasmado.
Ansiedade te consome.
Entusiasmo te locomove.