Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 686939 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Se a vida e um jogo o vencedor não e aquele que permanece inabalável mas aquele que supera cada obstaculo que lhe e colocado e segue com o aprendizado adquirido.

O sistema judiciário não existe para fazer justiça. Ele existe para VOCÊ fazer justiça.

Se um filósofo não é um homem, ele é tudo menos um filósofo, ele é, acima de tudo, um pedante, isto é, uma imitação de homem.

De fato estou mudando, pra mim e não pra o mundo...

Boa tarde, o tempo voa e horas passam
não deixe de dizer a quem ama o quanto foi importante em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Nada é por acaso nesta vida!
Quem se afasta de você
não é por acaso
É neste acaso que temos a certeza
da certezas de Deus.
Que afasta de você o que não lhe faz bem
É momento de acredita que tudo tem seu tempo
É certo que de todas as certezas
a verdade de todas as verdades
Que Deus existe
E se tem com quem realmente acreditar
acredite em Deus.
Não desanime a jornada
apenas esta começando
Fé, Determinação e esperança no coração.
Shirlei Miriam de Souza

Não deixe que as amarguras da vida.
Destrua seu próprio Eu, deixe que a vida
se encarrega de por no lugar pessoas que no fundo não merece suas preocupações.
Ame-se!
Shirlei Miriam de Souza

Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém que para mim parecia ser tudo, e que hoje provou ser apenas um lindo frasco sem nenhum conteúdo.

Senhor, sei que não posso te pedir nada, mas me dê o tempo? O tempo para poder acordar, sentir o frio da madrugada e me embrulhar de novo no meu cobertor. Para voltar a ser criança peneirando areia, construindo meus castelos, sonhando com o amor. Para lembrar de novo de cada fim de tarde alegre que terminava com a gente tirando as roupas sujas pelas brincadeiras do dia, um banho quente e o sono embalado por um beijo na testa com amor. Para viver a euforia dos dias de glória. Para lembrar dos tempos de escola. E, ouvir mais uma vez cada história contada sob as estrelas e a lua quando colocávamos as cadeiras para fora e dávamos risadas na noite toda. Para sentir o gosto bom da comida da minha mãe. Para caminhar pela praia juntando conchinhas. Para a sensação do primeiro arrepio, e a expectativa do primeiro beijo. Para colocar aquela música que tanto gosto para tocar a noite toda e ser tocada por cada nota. Para voltar no dia do qual eu não gostaria de ter saído. Para um dia de pôr do sol bonito. Para abraços apertados, beijos demorados, apertos de mãos sinceros e toques na alma. Para caminhar livremente pelo futuro tendo as escolhas na minha mão. Senhor, eu quero o tempo enrolado em papel de seda amarrado em laço de fita mesmo não sendo merecedor.

O saber perde seu encantamento quando não é compartilhado.

Dinheiro não compra passagem para o céu. Por outro lado, conduz a terras movediças.

Sendo Deus o pintor não há quem apague as cores da vida.

Ame a vida e tudo nela. As crises da vida não vão afastar mas selecionar quem estará no seu lado durante as vitórias.

Esquerda e direita não são discursos ideológicos estáveis, são símbolos de união grupal. Basta que duas pessoas se digam de direita ou de esquerda para que automaticamente essas facções passem a existir.

Não segure as tuas lagrimas e sinta o teu coração, a fé que sempre existirás em ti irás fazer tu suportar qualquer transbordar do teu olhar.

Aquele que não questiona os seus pares e nem os acontecimentos anômalos, está fadado à dúvida e a viver em um mundo inexplicável.

Nunca vais saber quem são os verdadeiros se continuares a fingir ser o que não és.

Cantiga de uma excepcional

Primaveras?
Não as tive. O sol brilhou e as flores floresceram
E não pude vê-las.
Estava estática dentro da jaula
Fria da alma filha da tristeza.
Belezas?
Quais?
Jamais tive a chance de ganhar
Sequer a esperança de ser
Igual
Gente como tantas
No mundo cheio e plural.
Não me percebem
Fico à mercê da minha necessidade
De mostrar que posso mais.
Do que me conferem
As mesquinhas parcelas dos que crêem
Que são mais que eu.
Enganam-se por que
Eu sou capaz.
Apostem em mim
E vão perceber que posso amar
E que no meu universo cabem
Sentimentos e idéias
Dos seres ditos normais.

A beleza do Universo não reside apenas na sua dimensão e nas suas admiráveis estruturas, mas também na miscelânea de mistérios que sua contemplação suscita em nossas mentes.

Fui preparado para nadar contra a corrente e não há quem me faça desistir de ir rio acima. Não quero escorrer pro mar. Quero conhecer a perfeição da nascente. Quero ver o sopro das gotas d'água, que se transformam na imensidão fluente aqui em baixo.
Eu não nasci para ser industrializado; eu sou da terra, sou pó, sou artesanal.