Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Quem mostrar os fatos com riqueza de detalhes, este é quem fala a verdade. Ao contrário de quem fala a mentira, que não tem nenhum detalhe para desmentir os fatos e provar.
Quem aceita a verdade dos fatos são o sábio, o corajoso e o magnânimo. Enxergam o que há para ser visto tal qual se apresentam os fatos sem qualquer forma de julgamento.
Quem se revolta com a verdade dos fatos, são o ignorante, o covarde e o déspota. Mantem-se no que lhe é conveniente ao invés da verdade dos fatos e se inqueridos inteligentemente revelam um item comum aos três: a hipocrisia!
Invente uma mentira prá sorrir, esconda esta verdade que é tão triste,
Desista do pecado da indiferença,
Se vista com o nudismo do sorriso da criança.
Nunca fique esperando alguém dizer que o amor ainda existe
Ame, simplesmente ame, pois para amar não se pensa.
Nunca tenha vergonha de errar o passo na valsa,
de ter descompassos na vida, de ser o último a chegar
de ser o primeir...o a chorar.
Nunca faça do amanhã um talvez, do ontem o dia de hoje,
do hoje, apenas um momento de insensatez.
Abra o dicionário, decore como conjugar o verbo compreender,
Acorde durante o sonho , pois é hora de viver
Há religiões que prometem o retorno do espírito a um novo corpo, quando Deus, o Autor da Verdade, diz que este espírito não encontrará nenhuma outra habitação física.
"A maneira como você realiza as coisas mostra quem você é na verdade, ninguém consegue esconder sua verdadeira natureza em suas atitudes..."
Chore, garota. O choro é bom, ele purifica. A verdade, também, então me conte tudo, mesmo que haja algo a esconder.
A paz frase do dia!
As vezes a verdade e o dialogo é bem melhor do que
A raiva e o ódio que se carregam de alguém dentro do coração!
Só fica ao nosso lado quem realmente nos ama.Isso é uma verdade, é só a gente olhar para quem está ao nosso lado e perceber o quanto de paciência e tolerância existe. Só fica quem realmente nos ama, pois as vezes somos muito difícil de engolir não é?
viva sem medo, sem se preocupa com os outros, so assim você vai ser Feliz de verdade. Cada um tem a liberdade de viver como quer e com é.
As vezes tenho a sensação que é de verdade, mas me lembro de quem sou, e concluo que só foi brincadeira...
A grande verdade da vida e que toda a verdade pode ser questionada, mas duvido de que chega como dono da verdade pois essa e a mentira mais comtada
Fossa
É dizer oi quando a vontade é dizer... Te amo
É dizer que te esqueci, quando na verdade... Não consigo viver sem ti
É sentir-se só no meio da multidão
É ter o máximo de esperança
com o mínimo de possibilidades...
Na verdade eu te digo, Rap original me faz, ser forte todos os dias. Na canção Deus tá no meu lado, Meu guia meu, caminho raro
Todas as coisas pequenas
a verdade importa, confiança traz
eu pegarei uma carona
seu passeio, melhor classe
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
