Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Ódio antigo
Então vamos encarar a verdade, isso nunca foi o que
você queria.
Mas eu sei que é divertido fingir.
Agora, olhares em branco e ameaças vazias
São tudo o que eu tenho.
Então me afogue..se puder.
Ou nós podemos apenas conversar.
E eu caio, eu caio, eu perco o equilíbrio
Te encontrei antes de partir.
E agora você fala de ódio antigo.
Embora seu mundo todo tenha acabado em chamas.
E não é demais descobrir que você não vale nada?
E o quão seguro é se sentir seguro.
Então me afogue..se puder.
Ou nós podemos apenas conversar.
E eu caio, eu caio, eu perco o equilíbrio
Te encontrei antes de partir.
As coisas que fazemos pra ficar vivos
As coisas que fazemos só pra nos manter vivos.
Verdade é tudo o que a gente acredita. Cada um de nós tem no seu íntimo o seu senso de verdade, temos que entender isso para que não exista o preconceito.
O que será quando teu coração te falar a verdade ? Tanto medo e tanto tempo em vão, bastaria seguir teu olhar ao encontro do meu.
A verdade é que todos querem ser Felizes...
Mas, sempre tem um querendo destruir a felicidade dos outros...
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Pois a felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Na verdade, lembramos-nos de tudo e nos mínimos detalhes. Do toque, do beijo, das carícias trocadas e das palavras faladas uma a uma, como se a memória fizesse questão de gravar em um HD tudo que foi dito e repetido centenas de vezes.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
A verdade é que crescemos e nosso olhar e perspectivas das coisas mudam ao longo desses anos. Por isso, caso você estiver se sentindo triste e para baixo devido a monotonia de seus dias o convite é para que você viaje, não para um outro lugar, mas para dentro de você mesmo. Visite-se hoje e descubra o quanto você está bem mais confiante, seguro e capaz de suas realizações.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
O Dinheiro é um mestre
Mestra da enganação da Mentira , ele finge que te da .... mais na verdade te toma ...
O Dinheiro é uma Desculpa para vitimas de suas próprias mentiras ....
O Dinheiro é o simbolo do que você não tem....
Ele é teu mestre e voce se tornou um escravo !
Sendo que na verdade você era pra ser o MESTRE do dinheiro ...
O dinheiro era pra ser teu escravo e trabalhar para você...
Você não precisa do dinheiro ele é que precisa de você para existir...
Chegou a Hora de quebrar as correntes da mentira quer esta em sua vida e Buscar a Libertação
Dominar novamente ...
Vem a mim todos que estão cansados e sedentos pois os aliviarei ...
aprendam de mim pois sou humilde e manso
troca comigo teu Jugo, pois meu fardo é leve e Meu julgo é suave .
Somos feitos para Dominar.... e permitimos ser dominados pelas coisas do Mundo ...
“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu...”
3E acrescentou: “Filho do homem, alimenta-te desde livro que estou lhe dando e enche o teu estomago com ele!” Em seguida eu o comi, e eis que seu paladar em minha boca era doce como o mel.
O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6
Jo6:68
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Pv8: 11Porquanto, melhor é a sabedoria do que as mais finas jóias, e de tudo o que se possa ambicionar, absolutamente nada se compara a ela!
só tem vitoria se houver dor !
os Fortes Suportam a Guerra e saem vitorioso ...
você pode escolher três caminhos em sua Jornada !
Nunca tentar e viver a Derrota como um morto vivo
Desistir e ser mais um Fracassado , apenas fazendo peso no Planeta
ou
Avançar em Frente suportando
Obstáculos
as armadilhas a perca o sangue e a dor !
se tornando uma Lenda , deixando um legado sendo Imortal !
As marcas na Carne são das Luta , mais as do Espirito é a Gloria !
assim como você vê sua alma assim ela é !
chegou a hora de rever seus conceitos e DECIDIR como você quer ser de verdade !
O Impossível é uma coisa muito grande , que pessoas pequenas usam , para te reduzir ao tamanho delas.
### Hora da Reflexão ##
Qual a sua motivação ?
já pensou o que são REALMENTE seus VALORES ?
quais as suas Raízes ? seus Fundamentos ?
quais são seus PRINCÍPIOS ?
Você esta vivendo esta verdade ou é só mais um Porco hipócrita ?
Deixe seu nome Ecoar na Eternidade ...
Você será esquecido , mais tua obra será lembradas !
o que você constrói é assinatura do que é !
e quando não estiver mais presente , como você será lembrado ?
Trasborda-me senhor com sua verdade, vem Senhor ...
Já posso ver os Sinais na Figueira...
Busque dentro do seu coração com a pureza do santos e com a Ferocidade de um leão, vive em mim um Espirito do Profeta e Repousa sobre seu povo a pomba da tua paz , floresce no deserto a Ultima rosa Antes que venham o Tempo !
E para que se cumpra a cada criatura conhecera sua verdade da tua Libertação , O Príncipe Retornara ao que são Seus como Rei,
que agora é ! Busca-me como Teu Herdeiro e coloca-me a Tua Destra, mesmo que as Guerras esteja posta sobre a Minha Face!
Vejo o FOGO que destrói e consome toda a mentira do Mundo ...
mais estarei firmemente em ti , e nada me abatera !
Firma teus alicerce na verdade, para que seu cálice trasborde !
Deixa a verdade Resplandecer em Teu Espirito ,
e seja batizado com Esta ALEGRIA #RuisdaelMaia
Aí eu fico imaginando o que a pessoa disse e ela o que eu disse, quando na verdade nenhuma delas estava certa e nada foi dito a respeito.
A expressão ser humano remete-nos sempre a falsa ideia de perfeição quando na verdade isso é dito justamente para justificar as nossas falhas.
você só irá descobrir que ama uma pessoa de verdade quando abraça ela e esquece todo o mundo ao seu redor...
#phaelandrade
artes de agradar,k arte de engana arte de seduzir e arte de para pra pensa minha arte de verdade e ti amar
"Eu sempre acreditei no amar, no amor, no confessar, na verdade dos sentimentos, na vontade de ser de alguém.
Eu sempre acreditei que amar fosse fácil. Mas, hoje eu sei que o difícel é ser amado do jeito que amamos".
Que ilusão da minha parte;
Em aceita o presente, na verdade era tudo que eu queria, E você tão lindo! A me presentear, Mesmo eu com raiva, fiquei tão feliz com seu jeito lindo...
Mas aquele presente não era meu! Para que fica com algo que por mim não foi lembrado.
Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.
Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!
As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.
Acho que tudo que dá prazer parece passar mais depressa mas na verdade passa com mesma velocidade das coisas enfadonhas...Nós e que curtimos mais.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
