Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Além dos olhos uma verdade,a mais pura de todas elas,Caminha rente aos meus Passos,Sigo Pela Estrada,sem nunca olhar para Trás.
A verdade é relativa, muitas das verdades são impostas de uma cultura que alguém inventou. Verdade é que nem gosto: não se discute. Você tem a sua eu a minha.
Distraindo a verdade. . .
Enganando o coração...
pelas minhas trilhas
você perde a direção.
não há placa nem pessoas
informando aonde vão...
Na verdade continuo
sob a mesma condição
distraindo a verdade
Enganando o coração...
[Antes que Seja Tarde]
Há verdade no Provérbio que o tempo cura todas as feridas. Fisicamente, a cura começa num momento, e nossos corpos fazem todo trabalho. Mas quando um relacionamento é ferido, alguns machucados podem se curar num dia, outros se estender pelo resto de nossas vidas. Certas vezes, nós só temos que curar nós mesmos.
A verdade é que para enxergarmos além de onde nossos olhos podem ver devemos, por nossa espontaneidade, querer transcender os limites de nossa visão. Só assim poderemos enxergar com os olhos do coração: o amor.
"Irmão de verdade e aquele que faz coisas por você que nem seu pai sua mãe ou seu próprio irmão fariam por você mesmo."
um poeta de verdade
Um verdadeiro poeta ñ precisa das melhores canetas ou de varios lapis.Ele precisa apenas de uma inspiração.Um verdadeiro poeta ñ precisa de um dia de verão.Ele vê beleza num simples dia de inverno.Um verdadeiro poeta ñ se senta a beira do mar pra se inspirar.Ele apenas fica ali pensando no quanto tudo e tão perfeito.
Um poeta de verdade ama o que de mais simples escreve...
Porque foi a mais simples das suas palavras que conquistaram o seu grande amor!!!
Autor: Samanta Machado
Estava ocupada de mais procurando uma verdade absoluta e acabei me esquecendo que a maior verdade é aquela que está dentro de nos.
Canto por encanto ou desencanto. Saudade refrão, verdade melodia. Poesia de meus dias, canto meu manto de amor...
A ponte entre a verdade e o que as pessoas imaginam é divertidamente escorregadia. Apenas eu sei, onde começa e termina. Sorrio Monalisa...
A verdade é que as pessoas confundem coleguismo com amizade, a amizade está desvalorizada, todos chamam todos de amigo e nem sabem o que estão falando.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
