Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 685797 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Nada é mais lindo que a natureza, mas seguimos orgulhosos de sermos criados à imagem Daquele que tudo criou, como se mais importantes fossemos que tudo o mais, devendo ser na verdade uma parte deste tudo.

“O mentiroso é honesto ao falar a verdade.”

Hoje estou triste. Fico triste, somente por crer que na tristeza posso pensar melhor.
Minha culpa sempre! Já parto deste princípio; pois minha é a responsabilidade de permitir que ela, a tristeza, entre em meu coração. Sim, eu confio demais... Me entrego demais, participo demais, me exponho demais;
Mas se não fosse assim, talvez não fosse natural, é de minha índole a invasão, e de meu caráter ser permissivo
É natural pra mim sofrer por empatia, me envolver por amizade
Me importar, mas na maioria das vezes sofro, não por ser enganado, não por descobrir uma traição, não por saber de uma verdade, não por descobrir um sentimento
Na maioria das vezes, fico assim quando me convenço de que sabia da verdade mesmo antes dela se mostrar, tinha capacidade cognitiva de perceber a dissimulação no princípio, mas não o fiz... E só não o fiz, por achar que no meio do caminho o mau feito poderia ser remendado, o amor poderia surgir de verdade, o respeito e a amizade poderiam, se eu desse uma oportunidade, se afirmar diante da convivência!
Aquele que me dizia respeitar e admirar, sabendo eu, que não vira do coração, quem sabe, tendo oportunidade de me conhecer pudesse sim arrepender-se de um dia tripudiar de minha lealdade;
Aquela que um dia me olhou nos olhos e disse que seria pra sempre, mesmo sabendo eu, que pra sempre dura muito...
Eu sofro mais, não pela maldade pura e simples, não pela verdade dita com convicção, não pelo confronto direto, não pela ofensa!!
Sofro com a mão escondida, fico triste por querer acreditar na bondade e no amor alheio, fico triste por muitos falsos sentimentos, pela falta de coragem do enfrentamento daqueles que discordam...
Fico triste com as contracapas que escondem o verdadeiro interesse, e fico mais triste ainda: Quando fico triste, sabendo que estou sendo enganado.
Queria saber em quem acreditar, queria um banho de verdade!

Inserida por chiobatto

A verdade machuca aos que estão na mentira e fortalece os que caminham na verdade..

Inserida por CONDIOLOV

Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..

Inserida por CONDIOLOV

Por maior e bem arquitetada que seja uma mentira, ela se sucumbirá e a verdade virá como uma grande alegria.

Inserida por LUCASMAGNO

Atualmente as pessoas só têm escutado aquilo que querem ouvir. Se omitir para a verdade é enganar a si próprio.

Inserida por uindson

O mundo é a mentira que se auto-apresenta como verdade. Deus é a Verdade que o mundo quer nos apresentar como mentira.

Inserida por samirfranca83

É preciso ter coragem para viver verdadeiramente cada momento.

Inserida por ronaldoprado

Assim como nos Rituais e no cotidiano vividos nos planos superiores, onde impera a verdade; há ninguém é facultada a oportunidade de se esconder, escamotear, fingir e/ou omitir algo de quem quer que seja, pois lá a vida é simplesmente transparente...

Inserida por ronaldoprado

A verdade é límpida, cristalina, transparente e sobretudo esplendorosamente luz radiante... Nada se esconde atrás da verdade.

Inserida por ronaldoprado

Tão longe ainda está a humanidade e ainda tão despreparada para viver em verdade... Ainda haverá de viver por um longo tempo submissa ao Senhor do Tempo, para que no futuro os homens possam ser realmente felizes... E para serem felizes e conhecerem a verdade, precisam ser verdadeiros em sua plenitude... simples assim.

Inserida por ronaldoprado

A verdade é o amor em ação.

Inserida por ronaldoprado

O que o céu dá, ninguém tira...

Inserida por pattyfelixcn

As vezes para mantermos a nossa verdade, contrariamos pessoas e aí pode suar falsidade mas é posicionamento. A vida me ensinou isso...Manter a minha verdade independente, do em torno .

Inserida por EdelziaOliveira

"Conheça a verdade da libertação, porque amanhã você pode se confrontar com a verdade da condenação!"

Inserida por CONDIOLOV

Ex-Mentira.

Verdade
Que a verdade
Muda com o tempo?

Inserida por FrancismarPLeal

Você prefere ficar alegre com uma mentira, falsidade, meia verdade ou ficar triste com a verdade.

Inserida por AdilsonSantosFoto

É de péssimo tom se achar o único dono do verdade, menosprezar a inteligência alheia e subestimar quem pensa diferente!

“ O silêncio por muitas vezes é a maior defesa de um orador que normalmente têm muita eloquência, principalmente quando não é necessário impor para que um dia a verdade floresça. ”

Inserida por cassia_guimaraes