Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Eles não são meus amigos, eles são mais do que melhores amigos, eles são meus irmãos que a minha mãe não me deu, mas a vida me deu.
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
A flor respondeu: Bobo! Acha que abro minhas pétalas para que vejam? Não faço isso para os outros, é para mim mesma, porque gosto. Minha alegria consiste em ser e desabrochar.
Não creio que as pessoas que lêem mais são mais seletivas na escolha de amizades e por isso mais solitárias. Na minha opinião existem cabeças que precisam de isolamento. Um tempo para ler e muito mais tempo para tirar conclusões sobre o que foi lido.(Walter Sasso
É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de tratar mas na primeira oportunidade tratam de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade mais traem sua confiança mesmo sem que sem querer, falam de amor ao próximo mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis mas na verdade é só troca de interesses. Emfim, muita HIPOCRISIA!
Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.
Vivemos em um país que a liberdade de expressão é livre, mas não é aceita, então, onde está a liberdade?
Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta afora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago...
"Tem que ser recíproco."
"Você não acredita mais no amor porque você o personificou."
Li essa frase em algum lugar por aí.
Um tapa na cara. Definitivamente, um tapa na cara. E é verdade, é tudo verdade. Deixamos de acreditar em algo que, na vivência é extremamente excitante e maravilhoso, mas que, na ausência, se torna doloroso. As pessoas gostam de sofrer, verdade seja dita. Mas sofrer demais, senão exagero, é ruim. Muito ruim. Logo, sofrer por amor é tão ruim, que acabamos definindo-o como algo que não é bom, não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu, enganou, fugiu. A gente fica meio sem rumo quando esse tipo de coisa acontece, mas veja bem, acontece. Acontece porque, sim, você vai passar por várias e várias paixões que vão te enganar um pouco, pintando ser o verdadeiro amor, até chegar O Amor, notou? São paixões, o que não deixa de fazer você sentir amor, mas não verdadeiro. Verdadeiro nunca acaba, coloque isso na cabeça. Se acabou, não era verdadeiro, então pra que você vai sofrer por isso? Tá, eu sei, não funciona assim, mas pensar dessa forma ajuda. Verdadeiro é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Não vou definir amor por completo, porque eu ainda não o conheço. Essa é só a pontinha do iceberg. A pontinha que eu conheci. Já vivi paixões, namorei sério, prometi pra vida toda, cheguei no quase. Mas a gente não sabe que não é verdadeiro na hora. Só depois. Depois que acaba. Já me entreguei, de carne e alma, confesso. Mas não era verdadeiro. Como eu disse, acontece. E continua, continua que a estrada vai longe e quando você menos esperar, vai chegar. Vai chegar a hora que Deus vai te encontrar preparado para encarar uma pessoa verdadeira e ela também vai estar preparada, com sentimentos recíprocos (sim, porque se não for recíproco, logicamente deixa de ser verdadeiro). Aì sim, tu vai sentir que é aquele, é esse, é ele. E vai ser pra ele também. E vocês vão saber. Talvez seja como um livro romântico ou com muita complicação e melodrama, mas acabam ficando juntos. Mas vai ser, sabe? Parece mimimi, mas não é. É só olhar bem, que você vai enxergar tudo isso. Um conselho? Não se contente com pouco, com migalhas, com restos. Aceite aquilo que pulsa por você, mas que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Espere por aquilo que te deixe sem fôlego, sem dúvidas, sem receios, sem medos. Aquilo que vá te tirar desse chão imundo chamado Realidade e te leve lá pros Sonhos. E sonhe, sonhe alto e vá longe. Mas só se ele for contigo. Só se for recíproco, porque senão, não vale a pena. Porque, olha, se não for verdadeiro, sinto muito, você vai cair.
Quero que você consiga tudo o que quiser. Mas precisa esquecer de tudo isso. As pessoas não podem saber que eu voltei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu