Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...
O que nos faz diferentes deles não é o fato de sermos “perfeitos”, mas de sermos imaturos para aceita-los.
Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.
O seu jeito amargo e a paciência momentânea não me convencem, porque te conheço do modo mais insano, nos desejos mais ocultos e na verdade absoluta de quase tudo. A sua covardia assombra e me faz perceber o quanto perdi da minha essência, e somente agora noto que não cumpri com as minhas expectativas e me perco naquilo que dizia querer ser, ou transformar, ou até mesmo mutilar uma parte de algo bom. Enquanto continuar negando pra si mesmo a vontade de viver o que escolheu e não o que decidiram pra você, caminhar será pesado, mas seus olhos continuarão erguidos e a cabeça alta para me ignorar. Não te quero somente nas horas de desespero, no descontrole do que pretende controlar e na dúvida da coerência do que senti, pois, o arrependimento sempre vem depois te conquistar. Quis adormecer ao seu lado, mas os olhos enxergam mais à luz do sol e sair pela porta dos fundos já não é tão natural e excitante, confesso que o que me excita é a verdade pura e simples dos fatos. Aprendi que não estas preparado para receber os sentimentos que relutei que aceitasse, isso não é uma questão de maturidade, e sim, uma decisão sobre o futuro. O padrão te enquadrou e não esperes uma prova de amor maior do que esta: desistir de nós. Amanhã posso não estar neste mesmo plano cósmico, mas sinceramente, iria com a consciência tranquila, pois, esgotei todas as possibilidades e tentativas de ficar ao seu lado e principalmente por eu me perdoar por ter escondido a felicidade durante todos esses anos.
- Ai voce se pergunta ! , " Porque meu amor nao chega logo ?" voce nao pensa que DERREPENTE ele ainda esta na fase de aprender oque é amar ,para ai sim te conhecer .
Se já descobriu o sentido de tudo, não me conte, porque quero percebê-las, sentir suas nuances e talvez me arrepender, mas estarei me sentindo infinito, nunca gostei daquilo que me limitasse.
Gosto da palavra "tudo", porque ela é abrangente, ela não revela, ela aglomera, mistura e disfarça à quem remeto nas entrelinhas.
mais um dia para sofrer por pensar em ti , pena que nao sentes o mesmo que eu ,mas apesar de tudo eu ti amo
O brilho do seu olhar me encantou,
o seu sorriso me conquistou,
agora não consigo te esquecer agora você e tudo pra mim,
agora você e minha paixão do meu coração,
por causa que eu te amo do fundo do meu coração
Quem não acredita que exista voz no silêncio definitivamente nunca entendeu como funciona o coração de Deus!
Há dois dias na semana em que não podemos fazer nada pelo nossos SONHOS e PROJETOS:
o Ontem e o Amanhã
Então, HOJE é o DIA de fazer algo por eles!
Vamos lá?!
Ailton Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu