Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não diga o quanto você é humilde, apenas seja.
Afinal, a humildade é uma das melhores qualidades que o ser humano pode ter, e, se você afirma que a tem, é porque não tem
Eu me arrependo, sim, de coisas que eu fiz.
Isso não é sinal de fraqueza. É de humanidade.
Se humanos erram, porque eu não posso admitir e me arrepender?
E não precisa entender os planos de Deus, apenas siga-os e eu tenho certeza que eles te levarão a felicidade, basta acreditar.
Quando te considerares bom o suficiente para
não precisar pedir desculpas a ninguém, cuidado:
pode ser a soberba tomando conta de você.
Tenho preferido não olhar para a hipocrisia dos outros,
concentrando-me em olhar para o meu próprio risco de ser hipócrita.
No meio do caminho tinha uma pedra.
Daí eu olhei bem de perto... e não é que era uma pedrinha de brilhantes?
Peguei pra mim.
Detalhes podem ser deixados de lado quando não existe nenhum tipo de evidência mas quando a identificação dos fatos são reais, os detalhes fazem toda diferença.
A realidade da vida não é medida pelas palavras ditas nos microfones, mas sim pelo legado que deixamos ao longo da nossa caminhada.
Quando eu te conheci não pude imaginar que te amaria tanto assim, e hoje vejo que é impossível não te amar... você me faz o garoto mais feliz do mundo, me faz riir, as vezes chorar :o , faz com que eu me sinta especial, me faz ficar bravo, me faz ficar alegre, me faz sentir ciúmes... E é por isso que mesmo, chorando, bravo e com muitoo ciúmes eu te amo muito... A única coisa que preciso é que você acredite muito nesse amor, minha anja ; é tudo q eu te peço.... Pois esse amor é tudo o que eu tenho na viida, é o que de mais valor existe em mim, e é nesse amor que eu encontro forças para continuar a viver, forças para sorrir e ser feliz! E não tem como descrever o quanto você é importante pra mim e nem o quanto eu preciso de você, a cada dia do meu lado!
Ninguém é ninguém, pois mesmo tentando dizer que somos acabamos por dizer o contrario."EU NÃO SOU NINGUÉM"
eu sou um poeta de pequeno estudo,mais não posso me cansar de voar alto em meus pensamentos rumo a comunidade alternativa,inclusiva e popular de alagoa nova,da paraíba,do Brasil e do mundo inteiro.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
