Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!
Não é livro, nem canção, não é poema, nem comercial de televisão, é a minha vida, minha história é o que simplesmente sou, pois ouço constantemente a voz do meu coração.
Lembranças são marcas de um fragmento, perdido no tempo, o qual não se pode voltar e reconstruir, mas temos uma nova possibilidade hoje e a oportunidade de fazer diferente, não perca tempo!
Tentei
Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever
Mas o amargo delas resvalou em mim
Não me deu direito de viver em paz
Estou aqui pra te pedir perdão
"Não obtêm sentimentos de inveja gerados pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos. Procure possuir os atributos ou qualidades suas. Só se você for incapaz, seja pela incompetência ou limitação fisica de alcançar os teus desejos..."
Não se pode confundir liberdade com vulgaridade! Existem pessoas que abusam da liberdade de expressão e ofendem nossos sentidos!
Sinto o pouco que me resta, não querer me abandonar..
E fazer desse resto, o necessário para poder sonhar...
Tem gente que vem pra ficar, e tem gente que realmente não era pra ser. Mas eu acabo me apegando sempre à esses que não vem pra ficar.
Quero descobrir o mundo. Quero ser múltiplo. Abrir a mente e não viver preso aos meus próprios paradigmas. Quero amar, mas ter o direito de errar. Não sou perfeito.
Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo... Então, continuo escrevendo mesmo!
São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.
Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...
O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...
"O humilde não ataca o orgulhoso.
O inteligente não rejeita os que sabem menos.
O sincero não teme a mentira.
O rico de espírito perdoa o ganancioso.
O que ama de fato não condena o desamor.
O leal não carrega suspeitas sobre traição.
O caridoso não vê egoismo no próximo.
O que não condena vícios sabe que julgar e condenar é também um vício.
O que tem moral sabe que é imoral não respeitar que cada um viva como escolheu.
O que tem beleza interior vê a beleza além das aparências.
O compreensivo sabe aceitar a incompreensão.
O que não controla a vida alheia não dá importância aos controladores.
O que tem fé não guerreia por religião por estar ciente de que todas conduzem a Mim.
Saiba que os que assim agem não pretendem ser perfeitos, não julgam nem condenam os menos avisados: só respeitam-se a si próprios para serem respeitados"
A frustração em muitos casos não é uma decepção com o outro, mas com as nossas expectativas em relação a eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp