Amigas Juntas Novamente
Andando pela rua, vejo você no outdoor, sorrindo para mim. Olho novamente e vejo que estava apenas sonhando acordado.
Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre
…Naquela noite ele sumiu das minhas vistas por alguns instantes, quando nos encontramos novamente ele pegou em minha mão e me intregou uma palheta azul, minha cor favorita, foi o 1º presente que havia ganhado dele, como não tocava violão com a palheta fiz dela um pingente, mas ele eu creio, não sabe o real motivo daquela palheta em meu pescoço, prometi a mim mesma que ela ficaria ali enquanto eu ainda o amasse.
-eu so queria mais um chanse,,poderia te fazer feliz novamente,poderia estar ao seu lado novamente,poderia mais uma vez amalo,eu so queria uma chanse e dizer que eu ainda te amo,e que te esquecer nao ta sendo nada facil,entao volta pra mim vamos ser felizes?
Não é novidade eu estar perdido novamente
Não é novidade eu estar aqui em outra linha mais uma vez
Tentando escrever sentimentos em palavras
Saudades em frases
Não é novidade escrever pra você mais uma vez
"Eu deu tudo errado de novo, e de novo e novamente, tem sido rotineiro isso, daí se tira a conclusão, nada ruim que não possa piorar, mas a esperança é algo que reluz no final do túnel, no fundo do poço, são dias de derrotas para que se alcance a vitória, nada perdura eternamente, nem mesmo as dores."
César Ribeiro
Prefiro que me cortem profundamente com uma dolorosa verdade,do que me abra novamente a ferida já cicatrizada com uma mentira boa.
Como se o amanhã fosse certo em existir, como se amar novamente fizesse alguma dor sumir.
Como se soubéssemos todas as respostas, como se encontrar alguém fosse feito uma aposta.
Como se somente crer fizesse um sonho eclodir, como se somente um adeus fosse suficiente para partir.
Como se o perdão fosse sinônimo de esquecer, como se fosse necessário qualquer coisa para sobreviver.
Como se uma música não abrangesse tantas lembranças, como se somente prometer fosse a própria confiança.
Como se nunca fosse preciso recomeçar, como se fosse fácil qualquer causa abraçar.
Como se soubéssemos sempre onde ir, como se fosse suficiente apenas existir.
Como se fosse... necessário tudo entender, para conseguirmos viver.
Porque é como se o mundo estivesse caindo aos meus pés novamente, só que pior, como se o fim do mundo estivesse começado dentro de mim, me sinto como uma tempestade de lagrimas, mais em silencio, pra não assustar ninguém, pra não ser como antes, ser tudo só dentro de mim e pra mim, como aprendi ç.ç foi errado como aprendi, dói mais, porém é a melhor opção no momento, eu me pergunto gritando mais só pra mim, dentro de mim ç.ç o que eu vou fazer agora... Chorar como a fraca de sempre me afundar numa dor que só eu eu sei que não tem limites, a unica coisa que eu sei é que é o fim de algo, o começo de muitas outras coisas que eu tenho que compreender ç.ç mais ta tudo diferente, mesmo sabendo que é sempre tudo diferente, ninguém vai entender o que é sentir uma força incomum de ruim, força de vontade de gritar de chorar de bater a cabeça na parede força pra se jogar em frente um carro e não sentir nada mais a não ser a dor do fim ... O que eu vou fazer hoje ? ç.ç o que eu vou fazer amanha ? ç.ç E DEPOIS COMO VAI SER Ç.Ç socorro eu grito em silencio porque nem falar consigo , estou morrendo de um mal traumatizante , socorro não aguento mais ser idiota e bater na parede pra ver se sinto algo mais forte que esse amor com essa dor e essa raiva ç.ç SOCORRO ....... TA DOENDO E EU NÃO CONSIGO REAGIR , mais vou continuar em silencio como sempre faço porque assim parece que ta tudo bem pelo menos pra quem vê, pq é o que importa ç.ç
Por toda a minha vida
Parte 6:
Após entrarmos no carro (ele novamente abriu a porta para mim), ele disse, de novo:
- Põe o sinto.
Após fazer isso, perguntei:
- Vamos aonde?
- Você vai ver.
Eu o encarei. Tirei meus sapatos novamente e sentei de lado, para poder olhar melhor para ele. Ele reparou, mas não disse nada. Seguimos todo o trajeto para "o lugar misterioso" em silêncio. Entramos numa rua de chão de barro. Até pararmos em frente a uma cachoeira. Fiquei olhando para aquele lugar boquiaberta. Ele reparou nisso também, e eu pude perceber um sorrisinho de canto nos seus lábios. Tirei o sinto e coloquei os sapatos de novo, enquanto ele mais uma vez abria a porta e me estendia a mão. Ele pegou um casaco no bando de trás do carro. Estendeu-o no chão e se sentou em um pedaço dele, fazendo sinal para eu fazer o mesmo. Eu o fiz. Agora eu estava sozinha com ele, num lugar incrível, a noite estrelada com lua cheia, sentada bem ao lado dele, sentido seu calor e sua respiração lenta. Perguntei:
- Que lugar é esse? Como conhece isso?
- Vim aqui uma vez quando tinha uns 17 anos. Vim com a minha família, num dia de verão.
- É lindo. Incrível.
Eu olhei ao redor. Olhei para o céu. E olhei para ele. Ele me olhava, procurando entender o que se passava na minha cabeça. Me levantei. Ele ficou surpreso. fui até o carro e procurei um CD. Não podia ser real. Eu estava ali com ele. E achei um CD de reggae music. Coloquei para rodar o clássico Bob Marley. Comecei a dançar sensualmente. Ele ficou me olhando, meio sem jeito. Eu fui dançando até ele. Lhe estendi a mão, como ele fez a noite toda comigo. Tirei-o para dançar. Ele me olhou, um tanto surpreso. E aceitou. Então eu sorri e disse:
- Sei que a música não é apropriada para esse tipo de dança, mas você não se importa, não é?
- Não, não me importo. É uma boa música.
- Sim.
Nós estávamos dançando coladinhos e abraçados. Sob um manto de estrelas. Eu estava bêbada. Ele, parecia metade inseguro e a outra metade preocupado. Eu sorri de canto. Após um giro meu, sorri por completo. O meu riso mais feliz. Ele então sorriu também.
Hoje vejo tudo que passamos e não hesito em dizer que viveria tudo novamente, talvez poderia até fazer melhor, afinal por ela eu faria qualquer coisa. Nos desentendemos diversas vezes, temos pensamentos diferentes em alguns aspectos, entretanto ainda sim nada muda perante meus olhos e no que eu sinto.
Não tenho sentido nada além da esquisitice deste silêncio de ambas as partes, monótono, mas ao mesmo tempo turbulento. Talvez esse meu olhar sob você, garota agitada, me incomode um pouco, pois também não me aguento ficar imóvel, sem poder fazer nada, sendo minha única opção ficar esperando surgir o barulho da porta se abrindo com o seu rosto aparecendo devagarinho. Talvez tolice da minha parte, no entanto se gostar de ti é isso, que seja.
-Foi por voce, foi por voce que meu coraçao bateu acelerado novamente, eu pensei que ali seria minha salvaçao.
Fui para um lado,
Não achei ninguém.
Fui para o outro,
Ninguém novamente.
Então resolvi ir para um lugar que eu sabia que não teria ninguém, mas que era somente meu.
Para que fugir da solidão se ela sempre me encontra?
Vá + NUNCA perca a esperânça de
revérmo-nos Novamente! Vá... Vá atrás
do séu futúro... Vá faça tudo quanto
podes! Vá... Viva a vida, Usufrua dela
num bom sentido!
Pode vir comigo, já estou me sentindo leve novamente.
Desculpe, é que roubaram um pouco da minha paz.
Mas, minhas linhas já me curaram.
É só que eu não sou perfeito, tenho meus momentos de insensatez também.
Não faço mal, mas, algumas coisas me doem, e demonstro.
Sou fiel ao sentimento.
Venha, não tenha medo, sinta já o meu abraço.
Estou renovado, fui amparado, só não quero ficar calado.
Me dê a mão, vamos seguir, a estrada ainda é linda.
Vamos?
Passeio Noturno.
Parei para realinhar meus pensamentos!
A noite novamente baixara mais cedo.
A Lua uniu as sombras do arvoredo,
Em um Breu que tornava vivos meus tormentos!
Levei minha febre louca à boca seca,
Na tentativa de espantar o meu temor.
Sonhei minha morte em passos que se estreitam,
objetivando revelar o meu horror.
Os passos largos que eu já tinha caminhado,
Tão lamentados por terem sido em vão.
O andar já tinha tomado a direção,
de rumos loucos pra terem sido trilhados!
Levo-me a uma nova reflexão.
Paro para realinhar meus pensamentos.
A luz dissipa sombras e escuridão.
A noite sempre me deixará mais atento!
A tristeza atropelou tudo nessa tarde e agonia me arrebatou novamente, me deu raiva, nojo e insatisfação!
Já não sei como lidar com esses sentidos todos aguçados!
