Amigas Irmãs

Cerca de 26604 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

⁠Que os pais são os nossos alicerces, eu já sabia. É como o alicerce dos prédios no Japão: por mais que nossa estrutura balance em virtude de terremotos e que todo o seu interior se sacuda, sua estrutura é impecável.

Inserida por igormondin

Não há dúvida de que é verdade o que dizem hoje os pesquisadores: o maior indicador de felicidade das pessoas dentro das famílias e das organizações é a qualidade das relações que se estabelecem.⁠

Inserida por AfonsoSouza

⁠Não há nada melhor do que estar com nossos filhos.

Inserida por AfonsoSouza

É nesse tempo em que as famílias se fragmentam. A corrupção dos pais e ascendentes não fundaram boas raízes; logo, a todo vento a casa se agita e não tem como se sustentar.

Inserida por brunoescritor01

⁠A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.

Inserida por Rubensdalluf

É tranquilo expormos nossa figura pública, retocada pelos privilégios de uma boa roupa, uma maquiagem que disfarce as nossas imperfeições..., onde não nos avaliem mais que pela aparência e por umas poucas e belas palavras, mas é no convívio com a família que expomos nossas fragilidades e imperfeições nuas e cruas, desgastadas pelo medo e cansaço. Na família podemos amar e ser amados por sermos transparentes, porém, nem sempre optamos pelo amor! É triste dizer, mas há pessoas que se desprezam dentro de sua própria casa! E, se não temos paz, amor e aceitação dentro de casa, onde iremos ter? Deve ser por isso que existem muitas pessoas tristes e perdidas por aí! Mas a responsabilidade de mudar essa situação é de cada um e de todos!

Inserida por lujandoso

O extraordinário é uma vida simples com poucas pessoas mas com muito amor.⁠

Inserida por EbertonJr

⁠Dizer ao outro que está cansada e não aguenta mais , é assumir que tanto faz lutar.

Inserida por Ktxeira

A virtude mais poderosa de um pai não é sua força, mas o seu amor.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Nos tornamos verdadeiramente adultos quando percebemos que a riqueza não se trata de dinheiro⁠.

Inserida por CintiaRosa

⁠Combatemos a pornografia enquanto mastigamos ou celebramos, desavisados, como se reféns de um acordo tácito, a pornofonia em palavras e canções.

Inserida por sammisreachers

⁠Os segundos que passamos ao lado dos que amamos, são tão intensos que não cabem na eternidade.

Inserida por Ravi75

⁠Não sei se topo levar essa razão
O mundo gira diferente da minha noção
Parece que de ponta cabeça tem mais sentido
O colorido dessa bola louca era mais divertido

Inserida por heleonora_mattos

⁠"O dinheiro pode comprar presentes, mas não compra presença".
- Essa frase não é sobre dinheiro.

Inserida por Lorhan91

⁠Pesquisar é um desafio, mas desafios são estímulos em direção à Vitória.
Pesquise!

Inserida por CintiaRosa

⁠Os homens, mulheres e anjos que testemunharam os eventos que cercaram o nascimento de Cristo, nos deixam como herança reações que, de forma alguma, são reações temporárias. Não são reações casuais, são reações permanentes. No momento em que eles olharam fixamente para o Cristo Criança e glorificaram Seu Pai celestial, as reações foram intensas e apaixonadas. O grande desafio deixado a nós, eu presumo, é que todas as nossas celebrações de Natal deveriam incluir traços ou elos de todas as reações exibidas por eles – exaltação, milagre, adoração, obediência, contentamento e testemunho. Se nossas reações forem iguais a estas, cortaremos o caminho através de todo brilho e glamour que tornam invisível a Criança do Natal, abafando os sons desta época do ano, cada vez mais secular e comercial. E então lembraremos da beleza de Cristo que é o Natal.
Nós nos contentamos com os benefícios e bênçãos do Natal, mas Ele é o Natal. Apreciamos as lembranças e os enfeites dos presentes de Natal, mas Ele é o Deus terno, que traz verdadeira alegria e vida eterna. É verdade que podemos ser absorvidos pelos papéis decorados e listas de presentes, mas o bebê embrulhado em panos no Seu nascimento ainda é "o maior Presente de todos".

Inserida por sammisreachers

⁠Em um mês, meu filho me ensinou mais sobre amor incondicional do que eu aprendi em toda a minha vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Nos olhos do meu filho, encontrei o reflexo do homem que sempre quis ser.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quando a escola não cumpre o seu papel no processo de ensino e aprendizagem, depara com uma realidade dentro dela, que não consegue encontrar uma solução e a melhor que encontra é transferir a responsabilidade para a falta de participação da família no processo de ensino e aprendizagem do aluno ou na dificuldade que este tem de aprender.

Inserida por joseni_caminha

“Sobrinhos”
Pequenas almas de nossas almas,
Que carregam risos e toda calma.
São luz que brilha em cada olhar,
Vida que faz o mundo girar.
Meus sobrinhos, pedaços de mim,
Com pedidos que chegam sem ter fim.
Birras que vêm sem razão ou porquê,
Mas um só sorriso me faz ceder.
São presentes da vida, pura alegria,
Brincadeiras que enchem de fantasia.
Cada toque é amor, um afago sutil,
Que aquece o coração, num gesto infantil.
Por eles, eu daria a alma sem pensar,
Pois são meu tudo, meu lugar de amar.
Pequenas estrelas que brilham sem fim,
Parte de mim, tão perto de mim.
E no calor de seus braços pequenos,
Encontro sentido, amor sereno.
Porque, no fundo, é isso que são:
A chama que aquece o meu coração.

Inserida por samia_lourena