Amigas de Trabalho
Valorizo os humildes que trabalham e não precisam de honra pra isso. Ter um nome de líder ou um cargo não determina quem somos. O verdadeiro talento deve emanar de dentro de nós.
Oh Homens... Porque insistem em infligir a Jesus cabelos dourados e olhos azuis? Quem vos persuadiu a visão arcaica de negação ao viço da beleza hebraica?
Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.
Nostalgia é comprimido efervescente / acre-doce que na alma se produz / sentimento indecifrável de alma em pus.
“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”
“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”
A esquerda se fortalece no meio acadêmico pela motivação inconsciente de depois passar num concurso e viver às custas do estado.
Não sei se é certo ou errado, só sei que isso explica muita coisa.
“Pode ser sufocante você se Prender a um presente medíocre, fazendo o que não gosta trabalhando para enriquecer quem não valoriza a sua Excelência”
SUCESSO
Sucesso é um bom resultado, um triunfo ou êxito de algo que se tentou conquistar e conseguiu, pode ser um resultado de um negócio empreendimento, ou qualquer tipo de objetivo que nos torna vitoriosos e virtuosos. Ganhar o respeito de pessoas inteligentes, o carinho de inocentes, um grande merecimento e consideração de críticos honestos, olhar o que é belo por simples admiração, ver ao fundo o interior das pessoas e conseguir extrair o que há de melhor delas, proporcionar que o lugar que vivemos também esteja bom, poder gargalhar de vez em quando e ter serenidade ao deitar, sabendo que se consegue respirar tranquilamente todos os dias nos remete ao sucesso. Eu sei bem o que é isso, já tive a oportunidade de viver esta emoção única, mas infelizmente a vida nos retrata a perversidade e nos esquecemos que apesar da luta constante e nunca achar que nada vai mudar, pois vivemos em constante mudanças, caímos por causas alheias ao nosso controle e acabamos vivenciando um drama, até mesmo uma tragédia. Mas mesmo assim nada me impede de seguir em frente, e fazer desta história uma guerrilha de superação, por isso sempre tente de novo e com certeza um dia, hei de reconquistar o sucesso outrora perdido. Hoje é feriado, dia dos mortos, que os respeito muito, mas eu enfim prefiro comemorar a vida. Aos queridos que se foram e tantas marcas e experiências deixaram fica aqui minha gratidão e peço desculpas se não consegui atingir vossas expectativas. Juro que tentei. Amanheceu!
- Relacionados
- Frases para amigos de trabalho que revelam gratidão e reconhecimento
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Poesia de amigas para sempre
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Textos sobre Amigas
- Versos para Amigas
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
