Amigas de Trabalho
Para cada objetivo existirão inúmeros obstáculos a serem superados. Estudo, trabalho, dinheiro, tempo... Mas como irá superá-los, se você mal consegue arrumar a sua própria cama?
Viva com olhos abertos
o tempo é curto e os passos são espertos
necessitamos sementes e trabalho duro
para obtermos alimentos no futuro
Eu juro que nunca irei entender alguém que trai uma pessoa.
A pessoa teve o "trabalho" gratificante de conquistar a outra, as horas juntos, os carinhos feitos, os beijos dados, tudo isso não valeu de nada?
Você simplesmente esquece tudo isso por causa de um momento de desejo?
O único desejo que você deve ter é de fazer a pessoa que está ao seu lado a mais feliz possível.
A tentação passa, mas o arrependimento irá te castigar até o final da sua vida.
Inveja-se a riqueza,a fartura em bonança porem não se inveja o trabalho com qual ela se gerou.#vaitrabalhar.:)
Preciso, logo valorizo. Só pelo esforço, pelo trabalho árduo é que as pessoas dão valor para aquilo que vem a conquistar.
“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”
O trabalho fortalece a estabilidade financeira do cidadão; a força impõe respeito; a inteligência destaca-se no ambiente acadêmico; e a fé não divide — somos todos templos do mesmo amor, unidos por um único propósito, por um só Deus.
Quando você fizer qualquer coisa, faça bem feito, com capricho, o trabalho e o tempo é o mesmo que fazer mal feito!!!
Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.
O Sucesso…
É sonho, só com trabalho alcançável;
Que devido a de nós tanto exigir;
Nos chega a parecer inalcançável;
Por ser cá tão difícil de atingir!
Sendo difícil, não é impossível;
Daí, aqui deixo estes dois exemplos;
Pra que todos vejamos ser possível;
Cabendo a nós, dar-lhe os seus alimentos!
Alimentos que são árduo trabalho;
Aliado também a alguma sorte;
Que neste viver temos que intentar!...
Pra que na nossa vida, nasça o galho;
Que quem sabe, do tal, será suporte;
Quando ELE, vier a nosso encontrar.
Com esperança;
