Amiga Vou Sentir Saudades
Amar a si mesmo...depois o próximo se ele merecer.... o amor que eu tenho por mim...não vou jogar fora...por alguém que não sabe o que é amor...pois a natureza já fez a sua colaboração...me fazendo assim perfeita!
Se é um culto não espere receber. Quando dizemos "vou ao culto receber" quebramos a ideia de cultuar, pois afinal, quem recebe? o homem ou Deus? Cultuar é entregar-se, se derramar, dar seu tudo à quem merece. Quando nossa intenção é de entregar, recebemos.
Sentado no escuro, não posso esquecer ,vou tentar apagar voçê de mim, apagar essas lembranças do meu coração, as vezes tenho a idéia que não estou vivo, ou isso tudo não parece uma ilusão ? Elevo as mãos a cabeça pra não perder o juízo, não sei o que esta acontecendo , so quero tirar você de min.
Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
eu sempre vou dizer que as coisas vão dar certo,não porque elas vai dar certo,porque sou totalmente inseguro e não tenho confiança em nada,mais sempre digo,porque primeiros temos que acreditar em algo para ela dar certo,é o primeiro passo.O ruim quando elas não dão certo ai eu falei da boca pra fora ai eu que ia dar certo perde todo sentndo
Eu não espero nem a minha bebida gelar para beber... você acha mesmo que vou ficar esperando por você ?!
Em verso, em verso vou falando de amor...Mais porque amor? Porque o amor é o centro do mundo! e dependemos dele para tudo...
Enquanto isso, enquanto me veem como equilibrada vou trabalhando e controlando minhas fragilidades e que durante o processo, não aconteça nada que possa surpreende-los.
A tarde e bela nada dela espera, venho a pensar se devo desejar um lindo pensar.a ti vou falar boa tarde com tudo a dizer espere pra ver
"E em tom de brincadeira ele perguntou:
- Será será que eu vou ter que ir até ai...
me ajoelhar diante de você e te pedir em namoro para acreditar no que sinto de verdade?
Ela só queria que fosse de verdade.
Não imaginava que o tom era só de brincadeira, o sentimento dele era real"
Um dia vou lembrar daquele dia que você me fez chorar, vou lembrar daquele dia e ri, ri ao lado do meu futuro namorado super gato, tomando chapanhe francês com morango, sentada no meu sofá de couro, na minha mansão de frente ao mar, recebendo a briza e foleando a revista que estou na capa, esperando começa a novela que eu vou protagonizar, enquanto você vai está olhando meu autdoor se corroendo por dentro por não ter me dado o devido valor quando eu queria, ai quem vai chora por aquele dia?
Se você quer ir vá , não quero que vá mas também não vou te obrigar a ficar. E assim verei a pessoa que você é.
Não vou explicar aqui os motivos que me fizeram parar de fumar. Basta dizer que tem a ver com covardia e ambição. De repente descobri que queria viver mais. que coisa mais absurda essa: querer viver mais. como se a gente fosse, por exemplo, feliz.
Nas mais altas montanhas, eu vou te buscar, nas mais profundas crateras, eu irei te encontrar, não importa se for escuro, ou frio, eu simplesmente vou te amar! ♥
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
