Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 57732 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

⁠Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.

Inserida por Rosane32

Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.

O amor verdadeiro é eterno. Só após conhecer o amor verdadeiro você pode ser feliz de verdade.

Ela sabe que, por um tempo, foram felizes de verdade.

chamamento de São Mateus]
Lc 2:29

Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.

Inserida por anaferreira

Essas mulheres querem ajudar as pessoas. Também quero fazer isso um dia.

Inserida por pensador

Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.

Inserida por pensador

Mamãe precisa de você. Não há tempo para sonhar acordada.

Inserida por pensador

Com o poder da cruz, tudo é possível!

Inserida por pensador

Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.

Inserida por pensador

Um exorcismo é um desentupimento da alma.

Inserida por pensador

É preciso se despir de tudo, da segurança pessoal, das convenções morais, até restar só a verdade.

Inserida por pensador

Faço o que for. Só quero minha amiga de volta.

Inserida por pensador

Eu te amo, Gretchen Lang. E nenhum demônio vai mudar isso.

Inserida por pensador

Cade você quando preciso?

Sentir saudade é bom, matar a saudade melhor ainda, mas saudades demais vira esquecimento...

A esposa deve de ser como uma boa amiga do marido, o fazendo sentir-se bem e confortável em dialogar sobre seu dia a dia como se fossem bons amigos...
Mas também sempre lembrando que nem todos os seus amigos são seus melhores confidentes, por isso pense bem o que vai falar com ela.

Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.

Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.

Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .

Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

A maior insegurança não é ter medo dos outros e sim sentir o medo de nós mesmos.