Amiga Vou Sentir Saudades
Em momentos de loucura ,impaciência ,raiva, indgnação durma e quando acordar se ainda sentir tudo isso corra atrás de mudar as coisas .
"Comecei a sentir que todas as pessoas que jamais conheci, que tinham morrido ou já não estavam comigo, realmente não haviam partido mas continuavam a viver dentro de mim [...]"
Mergulho neste arrebol e não há nada mais dignificante do que a possibilidade de sentir estar magnífica obra do Criador.
Criatura imperfeita que sou... resta-me, apenas, agradecer: obrigado Mestre por poder senti-lo em cada linha da minha vida.
“Deus… Peço-te que quando eu me sentir sem forças, que tu estejas comigo, e que mesmo caindo tu me levantes, e estando abatido que venhas fazer meu coração sorrir outra vez, mais quando eu estiver forte o bastante para que eu possa lembrar-me o quão bom tu fostes ao me perdoar por não ter forças o suficiente para fazer tudo sozinha Senhor !”
O mais belo da vida é ver os pássaros livres.
É sentir o cheiro de terra molhada no meio da madrugada.
È abrir os olhos ao acordar e ver o sol sorrindo para você
e ainda de braços abertos que te atinge com seus raios fortes querendo te aquecer.
È saber que tem um Criador que te dá tudo que mereces e que está sempre na tua direção pra te guiar.
É ter amigos que te fazem tão feliz e que estão sempre na hora que precisas te ajudando em tudo que podem!!!!!1
Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.
Tem certos dias que acontecem certas coisas que me fazem sentir certos sentimentos, que não sei explicar.
Saudade de quando eu não sabia o que era sentir saudade. Ao menos assim, eu poderia morrer de saudade, sem ao menos saber que sentia saudade de quando não sentia saudade de você.
Toda a força é invisível, mas podemos sentir seus efeitos, vamos dizer que ela é invisível para os sentidos externos, mas não para as sensações, ou seja, para os sentidos internos; é claro que podemos sentir suas manisfestações constantemente, como o vento que balança as arvores, a luz que emana do sol,as águas que correm para o mar.
Sentir tristeza é como se quebrar por dentro, sensação de impotência diante de algo que não tem solução. Há coisas na vida que não se tem explicação, não adianta buscar as respostas pois elas não existem... Infelizmente é uma batalha com derrota, acabo de crer que a passagem e o fim dela é uma coisa invencível onde só Deus pode conter... Um minuto de silêncio para os que se vão e um outro minuto para aqueles que ficam e tem de serem fortes para enfrentar a dor!
Desejo...
Como é complicado o sentir, sempre sabemos exatamente como agir, qual a forma correta de nos comportar, até surgir o tal desejo, desejo disso, desejo daquilo, pense num inquilino teimoso, não aceita não, não dorme, lateja, inferniza todos os outros sentimentos que me povoam, e nesse condomínio de emoções o desejo reina, consegue persuadir a esperança dizendo que ele é quem manda na razão, ele está sempre certo e consegue fazer cada burrada! Maldito desejo, parece àqueles bêbados chatos que incomodam todos ao redor, não dá trégua, jura que é o dono da verdade e que por isso deve ser atendido de imediato, de pronto... se infiltra em cada centímetro do meu corpo fazendo-o arder, incendiar, e no delírio da febre que me queima quase sempre cometo certos absurdos, certa de estar certa... Não me eximo das minhas culpas, sempre dou ouvida a esperança, por mais que a razão fique rouca de gritar o caminho certo a seguir, não dou ouvidos, sempre me arrisco, faz parte da minha natureza passional....
