Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 390124 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Neusa perto de você!!
Gorete Salvador

Me sinto abraçada,
Me sinto muito bem,

Amiga é assim:
Não precisamos falar
Ela esta sempre sabendo o que precisamos.

Quando precisei de uma palavra de conforto você
Disse o que eu precisa ouvir

Quando precisei de silêncio
Você não falou nada...

Por isso hoje te digo:
Amiga TE ADORO.

Feliz Aniversário!!!!!


Ass: Gorete
30/05/08

Inserida por goretesalvador

voce entrou na minha vida como uma simples amiga hoje voce e a pessoa que mais amo nessa vida

Inserida por weverthon

Amiga, se você precisa de ar , eu paro de respirar . <3

Inserida por feearantes

Ter você como amiga, não e apenas uma coisa de colecionar, mas sim um sentimento no qual me faz alegre e confiante, nossa amizade jamais será destruída por coisas ou garotos inúteis, tudo isso passara e um dia quando estivermos bem velinhas lembraremos que tivemos a melhor e mais virtuosa amizade, amiga EU TE AMO

Inserida por manuz

Vim aqui para te dizer adeus! Minha amiga, você foi muito importante para muita gente e hoje você desceu na sua parada e vai continuar sua viagem de outra forma. Cícera, valeu muito ter convivido com você, minha querida.
Espero que seja muito feliz em sua jornada e que Deus guie todos os seus passos.

Inserida por silviapmaia

O AMIGO E A AMIGA

Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.

Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.

Inserida por azuirfilho

DEDICADO PRA MIRIAM [2]

A nova do dia
pra minha amiga
você estar ai vendo e eu no centro
pensando em você a todo momento
tudo livre
sangue bombeando
ouvindo apenas um som do piano
você estar em meus planos

super encontros
com você eu sonho
e suponho
estou risonho

Mimi Mimi
vamos sempre agir
unidos vamos rir
confio em você isso sim
as provas fazer ater o fim
não é sua obrigação + li peço Plis
bota pressão pra eu segui
com todo mérito
pra um dia eu ir pro México
[ Ariba Ariba ]
vale apena ver de novo Tv globo
não agüento isso d novo.

Moça bonita você é Linda
Lembra ?
perguntei : vç tem uma costela a menos ?
que idiota eu sou claro q tem óóó
cintura perfeita tipo princesa
a lâmpada da minha cabeça estar acesa
isso não é surpresa
estar tudo numa clareza
ela é iluminada sem fraqueza
seus olhos brilha conçerteza

sobi as escadas vem logo alteza
beleza ? conçerteza
Delicadeza ? claro com gentileza
mais eu faço essa proeza.

Pra você Firmeza .

Inserida por diego7T

Procura-se uma amiga que seja divertida, sincera, companheira e conselheira. Se você tiver uma ou mais dessas qualidades, espero que a gente se encontre por aí e que nos tornemos melhores amigas!

Inserida por pensador

Amiga, quero agradecer mais uma vez por você fazer parte da minha vida. Seus conselhos já me salvaram de muitas frustrações e todos os momentos que passo ao seu lado são inesquecíveis.

Inserida por pensador

⁠Parabéns, minha amiga querida!

Para uma amiga tão querida quanto você, felicidade é pouco para desejar. Admiro tanto a sua coragem, bondade, benevolência e genuinidade que fica difícil colocar em palavras o quanto você é especial para mim.

Você é muito mais do que uma amiga, é uma irmã que a vida me deu. Espero que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você continue sendo essa pessoa que luta pelo que acredita e vai atrás do que merece.

Espero que sinto o amor de todas as pessoas no dia de hoje. E pode ter certeza que farei de tudo para que o seu aniversário seja memorável e repleto de momentos de alegria.

Inserida por pensador

⁠Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!

Inserida por ezequiel_lima

Seu dia chegou, amiga!
Hoje você está completando mais uma primavera e quero que saiba que eu vou sempre estar do seu lado, independentemente da estação. Te desejo um novo ano muito florido e colorido! Parabéns!

Inserida por pensador

Traição Virtual

Lembro o domingo em que eu te encontrei,
você e sua amiga já fiquei ligado.
Toda bonitinha com essa cara de santinha, confesso me deixou um cego apaixonado.

Era estudiosa a garota que me encantei, ficava 24 horas com celular ligado.
Sempre ocupada e me pedia pra entender,
Até que eu entendi que tinha algo errado.

Namora comigo mas não posta foto no Instagram,
Sua conta no Face é mais secreta que seus fãs,
Seu WhatsApp só abre na digital,
Sempre tive medo de não encontrar coisa legal.

Tenta ser pura na vida real, mas é uma pu...
Pura perdição na rede social.

Inserida por brunofel

linda amiga, hoje passei por aqui somente para desejar a você felicidade plena de Deus. esta noite minha querida, que você possa ser se surpreender com
milhares de surpresas maravilhosas ... e quando você desembrulhar cada pacote, você possa se emocionar ... que Deus te abrace e te abençoe pela supermãe que é você e sempre será. que Deus esteja com você ... que seja seu abrigo de uma vida. embora nao te conheça pessoalmente, mas acredito do fundo do meu coração, que tu és uma ótima mãe para sua filha, ou seja, seus filhos ... continuem sendo essa mãe incrível e abençoada.
Feliz Dia das Mães e meu abraço caloroso, cara bela amiga.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Seja amiga da paciência, com ela você vai por caminhos onde a sabedoria faz morada!

Inserida por ValMoni

⁠Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Nossa ligação é tão forte e sincera que eu me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade. Amo muito você, minha amiga, de verdade, e apenas desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda. E mesmo que não seja sempre igual, que seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade é tudo para mim, amiga!

Inserida por joaozinhuh

Adeus minha velha amiga...
Vai,pode ir...

Eu não preciso mais de você.

Não preciso de você para me libertar.

Você me machucou,me feriu, me iludiu para que pensasse que você era minha única saída antes do fim.

Dizia que era minha amiga,mas era só mais uma querendo me ver cair.

Minhas lágrimas vermelhas alimentavam sua força. Cada vez que eu chorava mais fundo você me sugava.

Fui sua prisioneira por um longo tempo, mas agora eu sei oque é ser livre e pretendo nunca mais voltar para você.

Então adeus minha velha amiga.

Adeus, lâmina querida...

Inserida por Flor-de-Lyz

Se seu namorado tem uma " melhor amiga ", que não seja você, você é solteira e não sabe.

Inserida por gaara_araujjo

⁠“virou blogueirinho(a)”
seu amigo ou sua amiga está apenas expondo o seu trabalho, e você pode ajudar muito a impulsionar,curtindo, salvando, comentando algo positivo e compartilhando.
Apoie os projetos e sonhos do seus amigos, assim como você apoia as celebridades que você nem conhece!

Inserida por barbosa_silva

Seja sua melhor fase, sua melhor amiga e principalmente sua! Não seja de um alguém, mas sim de você mesma. Você pode se compartilhar, mas não se entregar por inteira...⁠

Inserida por djulia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp