Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 398724 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

"O amor é do tamanho do nosso coração e, quando sai d"alma, é benéfico, saudável, acolhedor, divino, pueril, gostoso, e só faz bem! Esse é o amor que sinto que tu expressas, sentes e tens, como o bem mais precioso da tua vida. Sou feliz porque me vejo acolhido pelas tuas palavras e teus gestos de amor."(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"A bondade deve ser espalhada na terra para que o amor floresça cada vez mais no coração dos homens!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Amanhã é um novo dia. Que a gente acorde com o coração renovado, cheio de esperança, que consigamos ver graça e beleza na simplicidade. Porque é nela que se encontra a felicidade. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na nossa maneira de ver o mundo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Onde há luz, não há espaço para as trevas. Não permita que sentimentos ruins enraizem no seu coração. Pense positivo e vai atrair somente coisas boas para sua vida. E até aquele problema alheio a sua vontade vai ficar mais fácil de resolver. Acredite.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Dentro do Coração!

Para estarmos junto de alguém
Não precisamos estarmos pertinho e colados
Mas sim,em sincronia com o coração do outro,
Pois tudo que for verdadeiro e puro,na distância se aproxima.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não há coração bruto de homem
que resista aos carinhos e ao aconchego de uma mulher.

Inserida por AugustoBranco1

Deixe assim...

Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.

Inserida por rubiamiguel

Carta de um Coração
Hoje acordei sentindo algo estranho e precisando dele, não sei o que esta acontecendo comigo, por isso resolvi escrever esta carta, para que todos conheçam minha história, pode ser que daqui há algum tempo quando alguém á encontrar eu nem esteja batendo mais.
Há tantas coisas nessa vida passageira que eu gostaria de entender, mas quando faço as perguntas a resposta é sempre a mesma: “Isso tudo é culpa sua”, sempre sobra para mim, será porque ¿ Mas é como diz um amigo: há coisas que simplesmente não tem um porque. Eu estava bem, em paz comigo mesmo, em plena sintonia com o resto dos órgãos e de todos os membros até que de repente sinto como se estivesse sendo invadido, como aquilo me incomodava, ainda mais eu tão acostumado a viver sozinho, daí me deparo com tal situação, de fato havia sido invadido, como aquilo era estranho, já não sabia como me portar, como agir, o que achar então, nem se fala e o que sentir afff eram turbilhões de emoções, alegria, medo, raiva, frustração, a principio lutei com todas as minhas forças para me livrar daquilo, mas fui vencido pelo cansaço. Que Agonia!!! O tempo passou e por incrível que pareça começamos a nos dar bem e até passamos a conviver harmoniosamente até que um dia aquilo passou a ser parte de mim, quantas experiências incríveis, quantos momentos inesquecíveis, caramba eu viva nas nuvens parecia sonho e eu tinha muito medo de acordar.
Mas infelizmente um dia eu acordei e ele não estava mais lá, procurei por todos os lados e nada de encontra-lo, pois é, ele tinha ido embora, da mesma forma como havia chegado, achei que não suportaria, como era grande aquela dor, o pior é que eu estava incompleto, literalmente faltava um pedaço de mim, ele tinha levado com ele, porque fez isso ¿ juro que não sei, só sei que achava que jamais recomeçaria novamente. Naquele momento preferia morrer do que seguir pulsando sem ele. Mas havia outras razões pelas quais ainda valiam a pena pulsar . O tempo passou e aqui estou. Querem saber o seu nome¿ Nome daquele que fez todo esse estrago em mim, me tornando alguém frio, insensível, solitário e que levou com ele todos os meus sonhos. Seu nome é AMOR, algo que eu de fato desconhecia.
Mas hoje eu sei que por amor ninguém morre, nem por ele, nem pela falta dele, sigo minha jornada e ainda espero um dia ser feliz de novo. Aliás esperança é algo que tenho e ela nunca morre dentro de mim. Será que algum dia encontrarei respostas para minhas questões internas ¿ Espero ansiosamente que sim e aguardo por esse dia.
Att: Coração

Inserida por jannam

NÃO BASTA APENAS QUERER REINAR NO SOLO DO CORAÇÃO ALHEIO, TEM QUE TER A MAJESTADE PARA BRILHAR E A ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR OS MEANDROS DA ESTRADA A PERCORRER."

Inserida por Tcheco

A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem quando nasce já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.

Inserida por adelmar

Estou caminhando para a vida de mão vazias…”sim”
Mas com um coração nobre e repleto de amor
Pois as pessoas se esqueceram
De que as vezes a Maior bagagem que carregamos… pesa muito menos que um palavra.

Inserida por Brunodiogo

Faça de um suspiro a emoção e a cada segundo dessa emoção seja livre...seja seu coração..seja seu eu.

Inserida por Stellet

"Tudo estará bem se seu coração estiver em paz!"

Inserida por RafaelaUmbelino

Um coração duro, mas cheio de amor

Inserida por thayvasconcelos

O coração ainda anseia por momentos fabulosos
Plenos de uma alegria capaz de fazer esquecer o passado...
As frias sombras de rostos perfeitos
Com mentiras ressurgidas na atmosfera da vida...
Nos lábios criminosos de falsos heróis
Fui derrotada pela vilania dos meus sonhos
Ao desejar roubar dos romances que li
Os amores que nunca me pertenceram...
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Quando o assunto é o coração me sinto ausente .

Inserida por DudaCosta

Quer um conselho?
Cuide do seu coração, não deixe que a maldade alheia penetre nele, não permita que as pessoas te machuquem e nem mesmo que alguém te menospreze. O seu coração é um lugar precioso, por isso blinde ele com o bem, com a paz, e com a bênção de Deus. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Quando o coração pede pra ficar quietinho é Deus pedindo para ser ouvido, querendo nos dar a certeza de que Ele' é conosco!
Ouçamos então o que Deus quer nos dizer neste dia!

Inserida por RaquelSantana