Amiga Voce Mora no meu Coracao
Sou policial
Mais tenho coração
Sofro choro, amo igual a todos.
Essa é a minha profissão.
Sou policial
E uma família quer ter
Te prometo amor a vida inteira
Ao teu lado até morrer
A MÃE, TODO SENTIDO DE VIDA - Jesuina Neri
Coração de mãe,
Aquele abismo profundo de imensidão
No qual, até sem motivos
Sempre se encontra um perdão
Ser mãe não é profissão
Não é dever, e nem desejos só seus.
É ter a satisfação e a honra
De ser a melhor representante de Deus
Ainda que com motivos pra errar
A minha bússola me deixou no trilho.
Ainda que eu ame acima de tudo, uma mulher
Minha mãe amou acima de tudo, seu filho.
Vou viver pra Deus.
Foi Ele quem me deu a vida.
Mas se mãe não tivesse me amado
Seria vida “sem V”; seria IDA.
Para sermos solidários, precisamos
ser bons e puros de coração...
Nunca menospreze a dor do outro,
cada um sabe o quanto dói e o que sente...
Antes de julgar, experimente colocar-se no
lugar de quem sofre.
Pobre Coração
"Sempre acreditei que o maior espetáculo que a terra poderia expor estava no céu. Era como ver um verdadeiro show,as estrelas bailavam nesse magnífico e extenso palco azul marinho. Uma mente confusa e barulhenta,um coração machucado, despedaçado e que nesse palco aprendeu a ser solista,mas sempre comandado pela razão, oras um tremendo marionete,oco por dentro,porque sofreu uma desilusão.. Cansado, derrotado por seu próprio fracasso procurou o caminho mais fácil. Amar é tolice... "Entrego a ti o meu mais puro amor" e no minuto seguinte foi pisado sem nenhum pudor. Pobre coração que agora tornou-se frio... Dias,meses e anos se passaram e algo inesperado aconteceu,o que era frio amoleceu e o pobre coração após anos começou a chorar incessantemente ,batendo rápido, oras não se assuste ele apenas encontrou um "porquê" para amar.
E quando seus olhos não mais acreditar e seu coração não mais crer, olhe para o céu, é de lá que vem a esperança, a tua Fé e o teu socorro! :)
Comece o dia com um coração grato.
Agradecer a Deus por um novo raiar do sol é reconhecer que tudo está em suas mãos e que Ele cuida de nós.
Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3
Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
