Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 397034 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias

Mãe, que saudade de você!

Queria tanto te agradecer
A emoção é tanta
Que não encontro palavras
Para te enaltecer

O sentimento de gratidão que tenho
É imenso, chegou agora e doeu
Receba essas simples letras
Como se fosse um beijo meu.

Eu vou superar você e me tornar o Rei dos Piratas!

One Piece
Episódio 1072.

A preparação é muito importante, mas, em algum momento, você deve parar de preparar o conteúdo e começar a preparar a mentalidade. Você precisa mudar de o que você dirá para como você dirá.

nao olhe agora, estou olhando pra você

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

⁠Nada prepara você para a guerra.

Não sei

Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance

Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou

Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar

Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.

Só você pode mudar o seu próprio futuro. Não existe outro que o faça.

Sempre terá mil versões de você... Quem anda junto conhecerá versão da sua essência, as pessoas que criticam de longe as versões que elas imaginam, mas saiba que a única versão que você deverá permitir prevalecer será aquela que te faz feliz, faça isso, e vencerá um leão a cada dia!



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

⁠Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.

"Uns querem conhecer a China; outros a França. Eu quero apenas conhecer você".

Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).

Você sempre terá motivos,
motivos pra se firmar,
motivos pra desabar,
saiba qual valerá.

Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.

Às vezes, não tenho certeza se você é incrivelmente ousado ou incrivelmente idiota.
(Kyouko Hori)

Não espere muito do capitalismo, pois ele não espera muito de você.

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

Nós, você, isto !