Amiga Voce Mora no meu Coracao
Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.
Nunca encare a realidade, a menos que sua realidade seja exatamente do modo como você quer que ela seja.
O engraçado é que você some como se nunca mais fosse voltar,
e volta como se fosse ficar pra sempre!
Parabéns para você, que por algum momento desacreditou no amor. Que sofreu, chorou, mas percebeu que é preciso continuar – de algum jeito ou alguma forma. Que é preciso ter fé, pois o que tiver que ser a vida se encarrega de fazer. Que não consegue ler letras duras, mas que foi obrigada a digerir frases pesadas."
Você é tão jovem quanto as suas esperanças e tão velho quanto os seus desesperos. Saber enfrentar as adversidades é a arte dos sábios.
Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.
Você pode ensinar uma cobra venenosa a comer das suas mãos, mas não pode tirar dela seu gosto por morder.
Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..
Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional. Não é porque você caiu que você deve ficar no chão.
Se você acha que é certo, faça! Mas se você estiver indeciso, tome cuidado, pois pode se arrepender.
Estou desistindo de você. Não porque não faz o que eu quero, mas por fazer questão de fazer o que não quero. Parece que estou sendo ditador? Não. Apenas não quero passar a vida inteira com uma inimiga que não quer fazer nenhum acordo que beneficie a ambos. Você tem a vida inteira para ser feliz e fazer o que quiser. Sozinha.
Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
Você é feliz?
"Desculpa mais não ando esbanjando minha felicidade para ninguém, o que tem de gente perdendo tempo cobiçando a felicidade dos ooutros quando poderia muito bem está em busca da sua própria, desculpa mais prefiro ser feliz e curte minha felicidade em silêncio".
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
