Amiga Voce Mora no meu Coracao
Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente.
A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim
Por ti me tornei Alice e me perdi...
Mas também virei:
Chapeleiro Maluco, por você enlouqueci;
Gato de Cheshire, agora só sei sorrir;
Coelho Branco, me perdi no tempo em que te conheci;
Rainha de copas, perdi a cabeça ao te amar;
... Porém meu mundo só possui maravilhas quando você se encontra nele.
Perfume de você
Um fascínio misterioso
Sensações nem sei de quê,
É poesia, é doçura,
Nenhum sabor de amargura,
É o perfume de você...
Um enigma a desvendar,
Sua chegada antevê...
Antecipa as delícias
De suas fatais carícias
O perfume de você...
Um mistério que arrebata,
Quando a gente se revê...
Mesmo após remir a chama,
Permanece em nossa cama,
O perfume de você...
Delicado e colorido
Como as flores num buquê,
Companheiro de verdade,
Em presença ou na saudade,
É o perfume de você...
Eternamente, a exalar
O amor que a gente crê...
Inebriante como agora,
Sentirei na vida afora,
O perfume de você!
O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros
Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo
Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.
É muito fácil se quando se descobre que alguém falou mal de você ficar com raiva e já pensar em uma maneira de "dar o troco" ou "tirar a história a limpo", criando um sentimento de vingança e indignação estando de cabeça quente.
Difícil é conseguir pensar como é a pessoa que falou, como é a vida dela, quais os valores dela, porque ela disse o que disse, quais as razões dela em se preocupar com algo da vida alheia e quem de fato são os tipos de pessoas que levam a sério o que ela fala.
Na maioria das vezes, quando se pára para pensar num troço desses, dá vontade é de chorar de pena, dá vontade de sentar com a pessoa e conversar.
Dizer a ela que a vida é muito, mas muito mais do que isso.
"U Dia"
Um dia você vai perceber...
Que o dia acabou,
as horas se passaram
e a noite chegou.
Um dia você perceber
que a fila andou,
q o tempo passou
mas nada mudou.
Um dia você percebe
que na vida tudo passa
passa tempo passa as horas
mais nada acaba.
Bastou um minuto para te amar... e apenas um segundo para você me desprezar. Cansei, mudei, amadureci. Você fez de mim o que quis, mas hoje sou eu quem não quer mais esse sentimento em pedaços.
E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. Estava la com aquele abraço do tamanho do mundo, com aquela maneira de me tratar como se eu fosse tua rainha. E só tua.. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá.
Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.
Em cada despedida existe a imagem da morte.
Hey Garota, ele é tudo o que você queria em um homem?
Eu sei que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque o seu amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby.
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado
Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão cansado disso
Não acredito que acabou desse jeito
Muito confuso sobre isso
Sentindo as dores disso
Eu apenas não posso ficar sem você
Me diga, é isso destino?
É assim mesmo que está acabando?
É assim como a gente se diz "adeus"?
Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Machuca meu coração te vendo por aí
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque na hora você vai ver.
Refrão:
O que se vai, se vai, vai... Não se perde, volta.
(4x)
Agora garota, eu me lembro de tudo que você reclamava.
Você disse que estava partindo pra outra agora
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado disso é que eu estava pronto pra te dar
Meu sobrenome
Apesar de que era eu e você
Agora, é tudo uma vergonha.
Que eu acho que estava errado
Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele, tudo o que você.
Consegue é ouvir "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona
Quando você me traiu
Meu coração sangrou garota.
Então continuo sem dizer que deveria deixar o
Sentimento te machucar
É apenas um enredo de um caso clássico
Diz que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu.
E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota eu não sou "alguém"
You wish you had somebody
Tô fora de condolências
Veja...
Tudo que vai, volta.
Pensei que tivesse te falado
Haha
Você vê
Você deveria ter me escutado, baby.
Por que...
Tudo que vai, volta.
(Música What Goes Around)
A "derrota" é uma prova de que você é fraco?
A "derrota" não é mais como uma prova a ser superada?Se você vai conseguir se levantar e caminhar novamente depois de cair de joelhos?
Se vocês permanecerem assim de joelhos, então seria um sinal de fraqueza".
— Ittetsu Takeda
"Eu quero namorar com você. Quero tentar com você, mas preciso que você também esteja disposta a tentar comigo. Um ajudando o outro. Um levantando o outro quando cair. Um apoiando o outro acima de tudo. Ambos devem tomar a decisões juntos. Nas horas das brigas, a força do amor deve prevalecer. Devemos saber enfrentar as dificuldades, por mais que dôa e a gente sofra, temos que ser fortes e resistir… Temos que ter maturidade e responsabilidade. Manter sempre a cabeça no lugar. Manter a fé acima de tudo. Tenho certeza que cada dia o nosso amor vai ficando mais forte. Um deve depender do outro…. Vai ser sempre “nós”, nada de individualismo na nossa relação. Um deve dar satisfação ao outro, mesmo que seja para ir bem alí na esquina… Para ter uma relação duradoura acho que esses são um dos conceitos básicos. E também devemos ficar ligado um no outro para o que der e vier."
Agressão Verbal
Vale lembrar a antiga frase: “se você não tem nada agradável pra dizer, fique de boca fechada.”
O problema é que sempre alguém tem algo desagradável pra dizer, que de um jeito estranho deve ser agradável pra si mesmo, porque ferir o outro traz alegria pra quem precisa ser agressivo, vai entender?
Pra muita gente, infelizmente, ser desagradável e jogar baldes de água fria é um comportamento constante, o que está sempre irritado é na verdade o irritante, numa eterna rotina de agressões verbais, deboches, cinismo ou tudo junto, de uma vez.
Não consigo entender (e nem quero) pessoas assim. Todo amor ou amizade existente, com esse tipo de gente, está destinado ao fim.
Quando você fizer alguma coisa, faça-a com todas as suas forças.
Ponha a sua vida nela.
Mas não a possua nem se deixe possuir por ela.
Não se agarre a ela.
Quando ela estiver concluída, deixe-a ir.
"[...] O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não esteja sozinho."
O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias.
Essas madrugadas sempre passo pensando em você , em como nossas brigas são insignificante comparado ao nosso amor , queria poder estar com você agora te abraçar , te beijar , mais essa distância sempre acaba com tudo , essa saudade sempre acaba interferindo entre a gente , mais isso não é um grão de areia para o nosso amor que é maior que tudo , e eu sou completamente apaixonada por você , e a cada dia gradativamente me apaixono mais e mais , esse teu jeito besta , idiota , me hipnotizou de um jeito que não sei explicar , seu sorriso , aah esse sorriso que cada dia me fascina mais , seu olhar profundo que me acalma , que me leva pra casa , porque você é meu lar..
O ÚLTIMO BANCO DO JARDIM
Às vezes por mais interessante que a vida pareça,você não vê mais sentido nela, você está sentando em um banco de um jardim e observa a todas as pessoas que o cercam naquele momento, uns brincam com seus filhos, outros tem seus amores para cuidar, outros só estão de passagem por aquele lugar e outros estão como você, observado a melancolia da vida em certos momentos, você não tem nada a dizer a ninguém, seus ombros estão caídos como se você não tivesse força suficiente para erguê-los, sua boca está entreaberta, parecendo um morto vivo sem esperanças de renascer do sono profundo, mas você ainda está vivo, embora não se sinta assim, poderiam explodir mais uma vez a bomba de Hiroshima que você não se levantaria daquele lugar, e porque? Bom, é por isso que estou sentado nessa banco, não quero que a vida me dê as respostas, mas quero e preciso urgentemente que ela me indique o caminho, para que eu mesmo possa consegui-las, ou então, jamais me levantarei, permanecerei aqui até que meu corpo se canse ou que ele desfaleça por si só, e será sempre assim, rodeado de vida, de pessoas com seus filhos e de pessoas que amam, e algumas que só passarão por aqui.
Esse jardim na verdade é minha vida exemplificada da forma mais simples que pude encontrar, das pessoas que vejo, algumas conheço, outras não, o banco ainda não sei o que significa, imaginei a princípio que fosse um ponto de parada, onde eu pudesse descansar e retomar novamente a caminhada, mas não vejo outros bancos no meu jardim, mesmo aqueles por qual já parei, agora então, começo a achar que esse banco é na verdade o meu ponto final, o meu descanso quase que eterno.
Sei que ainda tenho alternativas, mas por enquanto prefiro ficar sentado aqui e apenas observar o meu jardim.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
