Amiga Voce Mora no meu Coracao
Você adora esse meu jeito provocante...
e chama de pimenta... me acha quente, sexy, atrevida...
você gosta quando eu te pego de jeito... sou meio arisca... tenho defeitos, mas é assim que eu te conquistei... é desse jeito que você gosta... nascemos um para o outro... o resto não importa.
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.
Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah
Um dia você vai sentir falta do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de te beijar. Um dia você vai sentir falta de pegar na minha mão, de implicar comigo e de chamar meu nome. Um dia você vai ouvir uma música e vai lembrar de algum lugar, de algum momento em que estava ao meu lado. Um dia você vai pensar "como seria bom se ela estivesse aqui"... Um dia você vai procurar meu número na sua agenda, mas não vai me ligar. O seu orgulho vai falar mais alto! Então você vai lembrar das vezes em que você me fez chorar, das vezes em que você não me ouviu e de todas as mentiras que você me contou. Você vai sentir uma dor estranha. Essa dor se chama remorso. Aos poucos você vai se colocar no meu lugar, mas não vai sentir nem a metade da dor que eu senti. Talvez você passe uma noite acordado pensando no que poderíamos ter sido. Mas vai ser apenas uma e não várias, como eu passei. Você não vai chorar, você é orgulhoso demais para fazer isso. Mas você vai lembrar que também já passou por algo assim, já gostou de alguém tanto quanto eu gostava de você e esse alguém não te queria, exatamente como você não me quis. Você vai lembrar do quanto foi difícil superar isso. Então vai ter alguma noção do quão difícil foi para mim também. Você vai perceber que poderia ter sido fácil, se você me quisesse, ou se você apenas tivesse me deixado seguir em frente! Talvez, por um momento você comece a pensar como eu, você perceba que acabou com cada chance que tínhamos, perceba que poderia ter valido a pena se colocar em segundo lugar algumas vezes, como eu fiz; ter deixado o orgulho de lado e ter chamado meu nome enquanto eu ia embora, ter dito "eu vou ficar mais um tempinho" ao invés do "eu preciso ir agora". Talvez chegue o dia em que as suas desculpas não sejam mais suficientes para me fazer mudar de idéia, talvez esse dia já tenha chegado. Mas você não vai perceber, até que veja que eu não estou mais lá para você, como sempre estive, ou talvez quando você já nem lembrar mais do meu rosto.
Através do meu amor por você, quero expressar meu amor por todo o cosmos, toda a humanidade e todos os seres. Ao viver com você, eu quero aprender a amar todas as espécies. Se eu tiver sucesso em amá-lo, eu poderei amar todas as espécies na Terra. Esta é a verdadeira mensagem do amor.
Pra que toda essa insegurança meu amor? Se você sabe que eu estou aqui por você e pra você. Se você sabe que eu não deixaria NADA destruir ou sequer interferir em tudo o que a gente tem construído, todos os nossos perfeitos momentos.
Se você sabe que todas as barreiras que temos enfrentado é só por amor, por esse nosso infinito amor, por que você se corroí e se machuca tanto por dentro? Imagina situações que nunca ocorrerão... Quando você se machuca, ou quando, ate mesmo por um motivo banal, uma lágrima cai dos seus lindos olhos, é como se algo me matasse pouco a pouco e fosse me desfazendo lentamente. E é terrivelmente doloroso saber que posso ser o motivo dessas lágrimas, sabendo que um dia te prometi nunca mais fazê-la chorar...
Mesmo assim, espero para o resto de minha vida, ser capaz de fazer sessar suas lágrimas, lhe fazendo esquecer todo o mal que eu e a vida tenha lhe causado, e que apenas um olhar meu lhe faça se sentir confortada e que meu abraço lhe traga paz, e que meu beijo lhe faça sorrir novamente.
Pois essa é uma das únicas maneiras que eu, um simples humano, me sinto capacitado de retribuir todo o bem que sua presença em meu viver tem proporcionado. Você tornou- se impossível de esquecer.
Quantas noites chorei e implorei por teu amor. Mas você não deu valor e nem se preocupou com o meu coração, você só olhou pra uma coisa: pra razão! Como se ela pudesse entender um coração!
Feliz aniversário, meu filho
Olá, filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade, eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim. É como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou, a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com um novo ideal, parece até que havia tomado o rumo certo.
Por isso, filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos por um motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.
Parabéns, filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu amo você!
Sua mão na minha
Esquentando meu corpo com seu abraço
Quero mais, quero sempre
Sonho com você
Vivo com você
Amo demais você
Vem agora, estou te esperando
Vem agora , quero te ver
Quero te sentir
Quero te beijar
Quero te amar
Estou aqui, vem pra mim
quero saber se meu gosto ainda resiste
em viver na sua língua
enquanto você tenta
me esquecer beijando outros.
Pensando bem, acho que o problema está em você que vê todo o meu sacrifício pra estar contigo e mesmo assim vive fugindo de mim.
Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.
Despedida de um Animalzinho ao seu Dono
Meu querido humano, vejo que você está chorando, pois chegou meu momento de partir. Não chore, por favor. Quero explicar a você algumas coisas.
Está triste porque fui embora, mas eu estou feliz por ter te conhecido.
Quantos cães como eu morrem diariamente sem ter conhecido alguém especial como você?
Eu sei que te entristece a minha partida, mas eu tinha que ir agora.
Quero te pedir que não se culpe por nada. Eu te ouvi soluçar que deveria ter feito algo mais por mim. Não diga isso, fez muito por mim! Sem você não teria conhecido nada da beleza que carrego comigo hoje.
Você deve saber que nós, animais, vivemos o presente intensamente e somos muito sábios: desfrutamos de cada pequena coisa de cada dia, e esquecemos o passado ruim rapidamente. Nossas vidas começam quando conhecemos o amor, o mesmo que você me deu, meu anjo sem asas e duas pernas.
Saiba que mesmo se você encontrar um animal que está gravemente ferido, e que só lhe resta apenas um pouquinho de tempo neste mundo, você presta um enorme serviço ao acompanhá-lo em sua transição final.
Nenhum de nós gosta de estar só, menos ainda quando percebemos que é hora de partir.
Talvez para você não seja tão importante, que um de vocês esteja ao nosso lado nos acariciando e segurando a nossa pata, nos ajuda a ir em paz.
Não chores mais, por favor. Eu vou feliz. Tenho na lembrança o nome que você me deu, o calor da sua casa que neste tempo se tornou minha. Eu levo o som de sua voz falando para mim, mesmo não entendendo sempre o que me dizia.
Eu carrego em meu coração cada caricia que você me deu.
Tudo o que você fez foi muito valioso para mim e eu agradeço infinitamente, não sei como dizer a você, porque eu não falo sua língua, mas certamente em meus olhos pôde ver a minha gratidão.
Eu só vou pedir dois favores. Lave o rosto e começa a sorrir.
Lembre-se que bom que vivemos juntos estes momentos, lembre-se das palhaçadas que fazia para te alegrar.
Reviva como eu todo o bem que compartilhamos neste tempo.
E não diga que não adotará outro animal, porque você tem sofrido muito com a minha partida. Sem você eu não viveria as belezas que vivi.
Por favor, não faça isso! Há muitos como eu esperando por alguém como você.
Dê-lhes o que você me deu, por favor, eles precisam assim como eu precisei de ti.
Não guarde o amor que tens para dar, por medo de sofrer.
Siga o meu conselho, valorize o bem que compartilha com cada um de nós, reconhecendo que você é um anjo para nós os animais, e que sem pessoas como você a nossa vida seria mais difícil do que às vezes é.
Siga a sua nobre tarefa, agora cabe a mim ser o seu anjo.
Eu vou acompanhar você no seu caminho e te ajudarei a ajudar os outros como eu.
Eu vou falar com outros animais que estão aqui comigo, vou lhes contar tudo o que você tem feito por mim e eu vou apontar e dizer com orgulho: "Essa é a minha família".
Hoje à noite, quando você olhar para o céu e ver uma estrela piscando, quero que você saiba que sou eu piscando um olho; avisando a você que cheguei bem e dizendo-lhe "obrigado pelo amor que você me deu".
Eu me despeço agora não dizendo "adeus", mas "até logo".
Há um céu especial para pessoas como você, o céu para onde nós vamos e a vida nos recompensa tornando a nos encontrar lá.
Eu estarei te esperando!
Você estava errada. Nós não estamos em caminhos diferentes. Você é e sempre será o meu caminho.
Das duas, uma. Ou você leu meu manual de instruções ou você tem uma bola de cristal em perfeita sintonia comigo. Só pode ser. Porque não é possível alguém ser assim. Alguém que me trata como uma princesa. Que faz todas as minhas vontades. Que despenca de tão longe pra me ver por tão pouco. Não é possível alguém ser tão tudo de bom e fazer tão do jeito que eu gosto. Não é possível uma sintonia tão fina. Uma perna tão grossa. Uma cabeça tão macia. Eu sabia que esse dia ia chegar. E chegou como um samba de carnaval. Me arrancou do chão. Aumentou minha pulsação. Me levou junto. Eu sabia que um dia eu ia fazer tudo certo. E agora eu entendo porque. Porque agora todas as peças se encaixam e não falta mais nada. Você fez a aposta. Eu perdi. Perdi noites de sono em baladas freqüentadas por garotas de saias e cabeças pequenas. Por playboys deslumbrados, com algum dinheiro e nenhum pedigree. Por corpos sarados e mentes doentes. Festas com muita pose e pouca atitude. Com convites que custam caro e pessoas que se vendem por tão pouco. Me perdi e não encontrei ninguém. Torrei meu dinheiro e minha paciência. Estourei meu cartão de crédito e, por pouco, não estouro meus tímpanos. Mas, quer saber? Cansei de música alta. Prefiro quando você fala baixo no meu ouvido. Prefiro ficar vendo os aviões brancos dando rasantes sobre nossos corpos tintos. Prefiro você suave. Prefiro o silencio dos seus olhos me dizendo que me ama. Prefiro sua voz de madrugada. Prefiro quando você se perde nas notas. Prefiro sua música, seu tom. Por você, eu dei uma nova chance a mim mesma. Eu dei minha cara a tapa. Por você, eu voltei a acreditar no amor adolescente e a ter calafrios na espinha. Por você, comecei a ter ciúme. Por você, posso largar música agitada e aprender a gostar de jazz. Por você, eu largo os vinhos baratos, os xampus caros e as roupas curtas. Porque quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu.
Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)
Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você