Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 396832 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

as vezes você aprende, e acaba esquecendo, que todos vão te fazer chorar, mais cabe a você decidir por quem realmente vale apena sofrer, a vida te prega peças, é claro que sim, porque quanto mais alta a altura da sua felicidade, mais dolorido será o tombo, e você vai chorar, vai sofrer, vai esquecer, mas com o tempo vai acaba fazendo tudo de novo, porque a vida é assim, por mais que você saiba que é errado, que o fim será triste, você prefere viver feliz, um, dois meses, ou até anos, do que ficar esse tempo todo se arrependendo de tudo que não fez por medo de sofrer!
Você aprende que as pessoas que menos se importão com a sua existência, serão aquelas que quando você cair, vão te ajudar. Portanto, não se importe com o que pode acontecer, viva o hoje como se não existisse um amanhã, e não ligue para o que os outros pensam, porque isso é problema deles!


Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

Right here waiting for you

Aonde você for
O que quer que faça
Eu estarei bem aqui, esperando por você
Não importa o que seja necessário
Ou que meu coração se parta
Eu estarei bem aqui, esperando por você
[...]

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

Que impeça minha Loucura,
Caso te assuste o esquisito,
Caso Você Não seja a Cura,
Que me esqueça ao Infinito.

Será que você já me esqueceu, ou finge tão bem quanto eu?

Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar.
Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher.

Eu posso suportar a noite fria sem você, isso não me traz medo. Posso aguentar a chuva escorrendo pela janela, sem me preocupar. Meu coração já não bate mais por você, eu não encontro mais motivo algum por você. Meus pensamentos se tornaram vazios, meu coração... sozinho.

Você pensa que está apaixonado, mas você só quer ser amado

Você foi como uma música que tocou. Eu amei, me emocionei e viciei, mas hoje não me toca em nada.

Preciso de você comigo, quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

Educação Física ensina através do corpo o que você não é capaz de dizer com palavras ou explicar em números.

Tanta certeza você tem. Com você as coisas nunca podem ser feitas. Não ouviu nada do que eu disse?

Com o tempo você aprende que!
Não é brigando que sua força se vence.
Não é mentindo que você será sempre lembrado
Não se ofende que você ama.
Não precisa amar para ser amado.
Aprendi que não posso ter tudo que desejo.
Que o amor não é feito de cama ou de beijo.
Muitos que são grandes hoje quando nasceram eram pequenos e pensavam pequeno.
Aprendi que por mais que nós precisamos de ajuda haverá aqueles
que nos deram as costas e nossos momentos de angustia.
Eu não sei sobre o correto ou incorreto, mas sei que não posso
ser o que sou se eu realmente não acreditar em mim.
Aprendi que quando eu chorava sempre alguém me consolava e assim
eu consolei aqueles que me procuravam..
Só podemos agir quando estamos de bem com as pessoas, pois caso
contrario precisaremos de alguém de bem para que possamos suportar uma dor.
Aprendi que sem amor não há nada de belo e que com amor tudo é lindo e próspero.
Com o tempo eu aprendi que por mais que tenha aprendido tanto me falta muito ainda para eu aprender e talvez ainda que viva eternamente sempre haverá coisas novas para meu aprendizado..

Mais um final de semana que eu vou passar saindo pra não passar pensando que você tá em outro colo. Mais um final de semana caçando distração pra não me distrair lembrando que você tá com ela. Mais 48 horas procurando qualquer outra coisa pra querer que não seja você. Dois dias sobrevivendo da certeza que as coisas estão onde deveriam estar. Dois dias sobrevivendo de mentiras.

eu já falei pra Lua tanto de você, que até mesmo ela quer te conhecer.

Quando você quer realmente alguma coisa, não pode deixar que a indecisão lhe atrapalhe.

Se fosse simples anular todas as escolhas de independência, o mundo que você conhece deixaria de existir e o amor não teria significado.

Depois de tanto caminhar só, finalmente encontrei você. Depois de tantas despedidas, finalmente encontrei alguém que veio para ficar, alguém que vai me abraçar quando a chuva cair e o vento balançar as árvores da minha vida. Depois de tantos amores não correspondidos e tantos homens que estiveram comigo por simples conveniência. Depois de tantos e tantos, encontrei aquele que, talvez, não seja o certo, mas é o que vai me fazer feliz.

Você ama quem você ama, não importa porque você ama.