Amiga Voce Mora no meu Coracao
A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».
[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.
Se digo sim quando quero dizer
não e o não quando quero dizer
sim.
É por que não entendes o meu
mundo, que se renova em
cada período.
Mas consigo ser constante e
decidida naquilo que quero,
sem falsos sins ou nãos.
estamos em outros tempos
onde a igualdade nos nivela
em muitos pontos.
Conheço o seu mundo desde
o seu nascimento, pois
eu te trouxe para a vida.
Mas, seria bom se compreendesse
um pouco da menina que pela força
do destino se tornou mãe.
Sou mulher, mas de frágil tenho
somente a maquiagem, não
duvide do meu olhar, pois
pode secar até pimenteira.
Mas, com todas estas mudanças
não abri mão das gentilizas
ofertadas, da segurança e
nem dos sonhos.
Se em minha realidade não
comporta tudo isso é porque o
social não está preparado para
receber-me de coração.
Não preciso da força bruta
para me impor, basta usar
os sentidos femininos a meu favor.
Alô mundo, aí vou eu.
E a cada novo dia me descubro, me renovo, me reinvento... Vou me moldando conforme o meu estado de espírito...
Não dou espaço pra monotonia.
O meu amor por ti só fez aumentar
Não é a distância que eu pensei que fosse
Não é falta de amor é carência pura
É um sentimento sublime
É o mais puro amor eu vejo isso agora
Tendo te deixado sozinho
Achando que só assim eu ia te esquecer
De nada adiantou é como um vício
Que você não consegue deixar
Você tem que fazer um esforço
Mas que esforço para deixar de amar
Amar é tão bom, é tão bom
Sentir o que sinto por você
Gosto de te olhar, gosto de te ver
Gosto de sentir esse calor
Que me envolve toda
Que me deixa sem ar
Que me faz delirar
Amar não é pecado
Pecado é não sentir esse amor
Porque eu te deixei, é tão simples
Você diz que me ama, mas a dúvida
Se sou eu ou não, são tantos amores
Me dá essa certeza, escreve meu nome com letras douradas
Eu quero já que você disse que tudo faria
Eu estou esperando essa grande façanha
Ainda há tempo, ainda estou aqui
Esperando por ti
Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?
Não é em si mais dinheiro que resolverá o meu problema, mas o respeito que o mundo deve ter com o dinheiro que tenho.
Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.
Meu corpo não consegue alcançar a dimensão do meu espírito. Então peço asas emprestadas para Deus, e Ele faz brotar as palavras do meu coração.
Mesmo com todos os medos, as incertezas, as dúvidas, as mentiras, o meu sentimento foi sincero e verdadeiro. E a cada lágrima que caiu de saudade, tive a certeza de que um dia eu te amei verdadeiramente.
Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!
Talvez o meu sorriso não seja pelo momento atual, talvez nem o meu e nem esses sorrisos todos jogados aos quatro ventos sejam pelo presente,alguns nem são reais.
Talvez esses sorrisos são simplesmente uma esperança de um dia sorrir de dentro pra fora e não apenas de fora pra fora.
Esse sorriso talvez nunca penetrou de verdade em nossos corações, mas faz feliz pensar que esses sorrisos já fizeram alguém sorrir de verdade,faz bem ver que esse nosso sorriso ja fez alguem feliz e sorrir com o coração.
Mas esse sorriso que estampo não é de forma alguma uma máscara para esconder meus pesares,porque convenhamos que nossas dores não podemos esconder de quem mais gostaríamos, de nós mesmos! Afinal só escondendo de nós mesmos é que evitariamos alguma dor prolongada,algum sofrimento prorrogado. Os sorrisos que vemos podem ser como etiquetas em roupas de grife. Aquela marca em si diz muita coisa, apresenta, convida e até vende o produto mais não lhe dá garantias nenhuma, nem quanto a durabilidade e muito menos a qualidade. As aparências são feitas para mostrar o que nos convém ser mostrado, mostramos o que queremos e as pessoas interpretam o que vêem. Mais os sorrisos podem ser soltos mesmo que nunca tenhamos abraçado a felicidade. Ainda assim não devemos deixar de sorrir, se o sorriso é totalmente condizente com nosso estado de espírito isso é apenas detalhe. Deixar de sorrir não vai melhorar nada nunca. Sorria!
Uma hora dessas o nosso estado de espírito vai condizer com esse sorriso que nunca deixamos de estampar no rosto e as pessoas vão perceber somente que nosso sorriso ficou mais leve, mais bonito e que fomos fortes o suficiente para nunca perder o sorriso ainda que os motivos tenham sido muitos.
Solte sorrisos e em breve você abraçará a felicidade. Olhe menos a sua volta e mais para si mesmo. A felicidade está por ai... dentro de você! Cabe a você enxerga-la!
Sorria!
É tudo completamente distante
os espelhos que refletem meu corpo nú
é normal sentir-se vazio e ao mesmo tempo
como se não vivesse sua própria vida?
Morri.. naquele dia eu morri..
Meu corpo involto..no teu corpo..
suado..quente..amarrotado..
gemidos..calafrios..prazer..
tua pele em contato com a minha..
bocas conectadas..sem palavras..
sussurros baixinhos..
ahh aquele dia..
aquele dia fui feliz e não sabia..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
