Amiga Voce Mora no meu Coracao
“Aquela velha amiga, minha solidão”
Nunca escreveu, mas era minha companhia, nunca ganhei um beijo seu, acho que por minha covardia.
Foi embora não disse adeus, deixou história e me esqueceu.
Por que partiu quando não te vi, porque aquela noite me mentiu.
Sempre tentei te esconder, mas sua presença contagia.
A música que faço pra te esquecer repete o som de todo dia.
Aquela velha companheira fazia-me mal, eu de fato a ti sempre me entregava e a nada temia.
Aquela garotinha que corria nas minhas ruas, agora é mulher e me sorria.
Aquela inútil solidão era meu café da manhã, o leite da noite enquanto dormia, mas eu sei que posso mais.
Adeus velha amiga, aquela garota de dias atrás é a mulher que eu queria.
Agora ela já não corre mais e eu; à solidão não digo nem bom dia.
Amiga Dora
Nesses últimos meses uma pessoa tão próxima a mim...
Todo sábado estamos juntas...
E admiro você...
Você talvez não saiba, mas muitas vezes você
Foi a pessoa mais presente...
Aquela que diz:
Não vai embora... e eu fiquei...
Fiquei porque você é minha amiga...
E nesse dia não poderia faltar
Um PARABÉNS PRA VOCÊ!
Seja feliz hoje e sempre! Beijos!
Não sei mais o que fazer,
Eu o amo, e pra ele, sou só uma amiga.
Minha amiga gosta dele, ele gosta dela,
E eu ? Bom fico de sobra D:
Por que ? Porque eu sempre erro e estrago tudo,
Inútil ! Imbecíl ! Fica se lamentando por bobagens.
Mais o que uma adolescente de 12 anos pode fazer nessa situação ?
Manhã, tarde, noite e madrugada conversando com ele
E no dia seguinte, ele quer saber quem é ele,
a pessoa que me faz sofrer, ( ele percebeu que eu tava mal \: ) .
E agora ? Eu fui pra lá pensar no que fazer, e sabe ... não veio nada na minha cabeça .
O que me resta é sonhar, sonhar, sonhar, sofrer, sonhar...
Esperar uma resposta,
E o problema enfrentar .
Definindo Melhor amiga...
Sara Gabrielle M. Leal
Te Amo, Minha Best Friend...
P.s. Nada se compara a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
Definindo MELHOR AMIGA...
Sara Gabrielle M. L.
TE AMo, minha best friend!
p.s. Nada se compara a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
=)
Definição de Melhor amiga:
Sara Gabrielle M. L.
TE AMO, MINHA BEST FRIEND!
p.s. NADA SE COMPARA a uma amizade que antes nasceu no coração de Deus!
se um dia vc brigar com sua melhor amiga
nda melhor que o tempo pra consertar
se vc estiver sorrindo com ela viva o momento como se fosse durar para sempre
mais a coisa mais importante
nao brigue muito com ela pq um dia ela podera se cansar e nunka mais te desculpar
Conte qualquer segredo para uma mulher. Menos um que envolva direta ou indiretamente uma amiga dela!
""RECONHECIMENTO""
CONHECI UM AMIGA
QUE DISSE SOBRE MIM
O SEGUINTE:
ELE DIZ NÃO SER POETA,
NAS RESPIRA POESIA VINTE QUATRO HORAS POR DIA.
NÃO IMAGINAS COMO ESTAVA CERTA!
MAS ONDE ANDA VOCÊ AGORA?
QUERIDA ""DAMA DE AZUL"".
Amizade nao tem preço nem valor.
nao e ser bonita que vai ter uma amiga nao e ser rica,que vai ter uma amiga de verdade.
pois uma amiga para ser sua amiga ela olha no seu enterior.
amiga e fiel,ta com voçe em todos os momentos.
se voçe e bonita acha que assim pode ter uma amiga ta enganada(o)
pois pode sim voçe encotrar uma amiga mais verdadeira nao,
mais ate pode ser que encotre.
se voçe se acha feia nao tente esconder,talvez olhe bem veja voçe e bonita por dentro.
se nao e nenhum dos dois tente mudar.
se nao encotrar amiga por que ai voçe ta com problema.
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo
Minha Juventude
Minha amiga Patrícia, Mãe de Guilherme me pediu para falar sobre a juventude. Talvez minha juventude tenha sido muito parecida com a dela pois vivi momentos mágicos e incríveis.
Minha Amada juventude foi repleta de amor, amor que transbordava, cheinha de amigos-irmãos e muitas histórias para contar. Fui uma jovem quase qualquer, frequentei Village Café e Mikonos nas matinês de sábado e domingo, dancei horrores ao som de música eletrônica. Era fã de Menudo e Dominó. Tinha amigos pobres, ricos e classe-média e nada disso importava. Era promotora da paz, pelo menos tentava ser. É claro que a cada desobediência (rebeldia) eu ouvia do meu pai: "É isso que você aprende no Focolare?" (Movimento Cristão). Tanto meu pai como eu tínhamos a certeza que Não. A pergunta só vinha para me confrontar de que eu estava agindo totalmente ao contrário do que aprendia por lá. Vendia pão no sinal para a padaria Per Te, Morava no Boulevard e passeava em casa como dizia meus pais. Tinha muitos amigos, a vida de doação sempre me fascinou, e na sala de aula era a psicóloga, a primeira a saber que a amiga tinha engravidado na adolescência, a única a saber de algum problema familiar e assim me tornei a Sra. Conselheira, aquele ombro amigo, com palavras bonitas, respostas sinceras e resolução de todos os problemas do mundo. Sofria? Não me lembro! Estava tão voltada para amar o meu próximo que apesar de ser quase sempre briguenta me sentia leve em ajudar, quanto mais eu ajudava mais disposta ficava. Tive uma juventude de pouco namoro, esse não era o meu foco principal, aliás nunca foi. Está aí umas das minhas qualidades importantes. Sou feliz sozinha. Sou feliz comigo mesma e isso desde o tempo de menina. Mas amo ser feliz no coletivo, em comunidade.
Briguei no colégio e fora dele, distanciei de amigos, julguei, errei e recomecei. O tempo vai passando e tudo de ruim que aconteceu fica sem sentido, tudo parece lembranças vagas como sonhos ou porque não, pesadelos.
Eu não era perfeita, nunca fui, perfeição tava longe e ainda está, mas tenho uma sensação tão boa de dever cumprido, de ter aproveitado bem cada momento, de ter dado valor a quem merecia valor, de ter acreditado nas coisas simples da vida, no amor, na paz, na harmonia por mais estranho que possa soar uma geniosa, a Sra. Pólvora acreditando na paz.
Na juventude despertei para lutar por meus ideais, mesmo que parecesse careta, insano ou chatice. Sempre levantei a bandeira das coisa que acredito, sempre lutei. A juventude para mim é sinônimo de Amizade. Amizades essas que carregarei no coração para sempre!
"A verdadeira amiga vai saber pelo som da sua voz, pelo olhar em seu rosto, pelo jeito de andar, pelas coisas que você faz, exatamente que tipo de dia que você está tendo..."
A mulher desempenha um papel impar. A singularidade de ser mulher, mãe, companheira e amiga traz o estigma do ser humano que sofreu e, ainda sofre, o paradigma da submissão e da discriminação. Vítima da imposição “modelista” e “não verdadeira” da real essência do potencial feminino e de suas habilidades e competências, que são e estão inerentes tanto no homem como na mulher.
A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.
Amizade verdadeira
Um dia eu conheci uma pessoa muito importante ,uma verdadeira amiga uma pessoa que sempre esta comigo nas horas que eu mais preciso talvez seja uma força que nós unir quando precisamos um do outro quem sabe.
Quando estou sozinho e cinto vontade de chora ela aparece e tira o peso da minha mente tenta fazer de tudo para mim fazer sorrir.
Quando penso que já não falta mais nada a fazer ela vem e mim mostra minhas tarefas que ainda não terminei que estão inacabadas e mim dar a força de que eu preciso para fazer .
Quando eu quero fazer ela sorri das minha histórias meio sem graça ela vem e pinta minha cara assim como um palhaço e agente começamos a sorrir como duas crianças .
Quando eu quero só uma palavra de carinho ela vem com um texto completo .
Quando eu procuro a melhor maneira de dizer um não ela vem com uma simplicidade e mim fala um sim .
Quando eu quero desabafar ela tem toda paciência para mim ouvir .
Quando eu penso que já fiz tudo ela vem e mim dar uma nova tarefa para completar meu dia.
Quando eu penso que já ouvir tudo ela vem mim fala boa noite .
Talvez eu não seja tão merecedor de tudo isso mais você certamente merece muito mais .
Talvez não aja um amanhã para nossos corpos mais sei que para nossos espíritos haverá uma eternidade .
Tenho a pura certeza que nossa amizade e verdadeira e eterna .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte